Sem categoria

CAU Mais Perto: confira o calendário de fevereiro

Fevereiro será um mês para percorrer cidades do centro ao sul do Rio Grande do Sul, passando pelo litoral. O calendário de viagens da equipe do CAU Mais Perto inclui Estrela, Encantado, Pelotas, São Lourenço do Sul, Xangri-lá e Osório.

Informações relativas a horário e local de atendimento em cada cidade estarão disponíveis com pelo menos uma semana de antecedência no site, Facebook e News do CAU/RS. Um e-mail também é enviado aos profissionais da região quando a equipe do programa está para chegar. Confira a programação no cronograma abaixo:

CAU Mais Perto

O CAU Mais Perto é um programa pioneiro no país. Ele leva o Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU/RS) ao interior para prestar atendimento a arquitetos e urbanistas e empresas, realizar ações de fiscalização e promover a Arquitetura e o Urbanismo a partir do diálogo com órgãos públicos, instituições de ensino superior, estudantes e população local. A qualidade dos serviços prestados em Porto Alegre, onde está localizada a sede do Conselho, estende-se a todo o estado, com equipes especializadas no atendimento ao público e nas ações desenvolvidas pelo programa.

MAIS SOBRE: CAU Mais Perto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Semana da Habitação CAU Brasil: seminário online debate políticas urbanas e ATHIS

Nota de esclarecimento sobre o acidente em Capão da Canoa

FNA recebe indicações para Arquiteto e Urbanista do Ano e Prêmio FNA 2021

Pular para o conteúdo