Oportunidade

Edital: Chamada Pública de seleção de livros

Lançamento dos livros na 62ª Feira do Livro.

A Feira do Livro de Porto Alegre de 2016 não foi importante apenas por marcar a primeira participação do Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU/RS) no evento. Ela também abarcou em sua programação o lançamento dos livros que tiveram sua publicação patrocinada pelo CAU/RS em uma noite muito especial no Memorial do Rio Grande do Sul no Centro Histórico da capital.

Os arquitetos e urbanistas Ivan Mizoguchi, Júlio Posenato, Daniel Tochetto e Charles Pizzato participaram da primeira Chamada Pública para seleção de livros do CAU/RS e tiveram suas obras publicadas. Agora, o Conselho convida os profissionais interessados a participarem da Chamada Pública de 2016. O edital está disponível no Portal da Transparência. Clique aqui para acessar.

O processo seletivo é dividido em duas etapas: recebimento das propostas – de 12 de dezembro de 2016 a 16 de janeiro de 2017 – e recebimento da documentação de habilitação dos aprovados. Pode participar toda e qualquer obra inédita de relevância para o desenvolvimento da Arquitetura e Urbanismo, escrita por arquiteto e urbanista brasileiro ou naturalizado, inscrito e com registro ativo no CAU e que tenha no SICCAU a condição de residente no Rio Grande do Sul. O conteúdo da obra deve abranger as categorias: Exercício da Arquitetura e Urbanismo; Formação do Arquiteto e Urbanista; ou Teoria, História e Crítica da Arquitetura e Urbanismo.

Informações

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Vaga de estágio para estudante de Arquitetura e Urbanismo

Vagas de estágio para estudantes de Arquitetura e Urbanismo

Vaga de estágio para estudante de Jornalismo

Pular para o conteúdo