Sem categoria

Manutenção predial é pauta no Uma Tarde no CAU/RS

19ª edição do Uma Tarde no CAU/RS recebe profissionais para discutir os serviços que asseguram a conservação e condições de segurança das edificações

Acontece nesta quarta-feira (10/08) a 19ª edição do programa Uma Tarde no CAU/RS com transmissão pela Rádio Arquitetura. Nesta edição, o tema abordado será manutenção predial.

Participam o arquiteto e urbanista Geraldo da Rocha Ozio, presidente do Instituto Brasileiro de Avaliações e Perícias de Engenharia (IBAPE/RS), e José Miguel Cabral, sócio do escritório Cabral Arquitetos

Os ouvintes estão convidados a participar encaminhando mensagens para a Rádio Arquitetura pelo WhatsApp no número (51) 8211-9741. Envie suas considerações!

Uma Tarde no CAU/RS

  • Quarta-feira, ao vivo, das 15h30 às 17h
  • Transmissão: Rádio Arquitetura, a rádio das mentes criativas
  • WhatsApp: (51) 8211-9741

2 respostas

  1. Gostaria de colocar a questão do LTIP em debate nesta quarta. Como se sabe o condomínio contrata o responsável técnico para fazer O Laudo Técnico com recomendações e prazo e encaminha para o setor técnico da prefeitura.Há condomínio que deixam passar o prazo e outros não fazem as recomendações.A fiscalização e o corpo técnico da prefeitura se torna omissa para para exigir este cumprimento que é da lei municipal de POA nº 18.574/2014. A Prefeitura recomenda procurar os Bombeiros ou órgão judicial, que manda e quem não manda?

    1. Vamos colocar seu questionamento em pauta, Gabriel! Obrigada pela participação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Semana da Habitação CAU Brasil: seminário online debate políticas urbanas e ATHIS

Nota de esclarecimento sobre o acidente em Capão da Canoa

FNA recebe indicações para Arquiteto e Urbanista do Ano e Prêmio FNA 2021

Pular para o conteúdo