Eventos

1º Workshop em Segurança Contra Incêndios no Desempenho das Edificações

Estão abertas as inscrições para o 1º Workshop em Segurança Contra Incêndios no Desempenho das Edificações que ocorre entre os dias 27 de junho e 2 de julho de 2016 na sede Unisinos em São Leopoldo.

A extensão apresentará conceitos e classificações de resistência e reação ao fogo, os ensaios existentes para sua caracterização e elaboração de laudos técnicos, bem como os produtos e técnicas existentes para proteção das estruturas e para melhoria de desempenho dos materiais de revestimento quanto a segurança contra incêndios.

O curso de materiais e técnicas para selagem corta-fogo, além de extensão universitária, fornecerá certificação internacional de treinamento fornecido pela Firestop University da Specified Technologies Inc. (STI). A certificação só poderá ser fornecida aos participantes que sejam arquitetos e urbanistas ou engenheiros civis.

Objetivo

Atualizar o profissional sobre as etapas de elaboração do Plano de Prevenção e Proteção Contra Incêndio, bem como sobre a legislação, as regulamentações e normas técnicas a serem utilizadas para as diversas medidas de segurança contra incêndio exigidas para as edificações.

Público de interesse

Arquitetos e urbanistas, engenheiros civis e profissionais que trabalham ou pretendem atuar na área de projeto de segurança contra incêndio e pânico, técnicos e bombeiros.

Inscrições

Clique aqui para mais informações.

Agende-se!

  • O quê? 1º Workshop em Segurança Contra Incêndios no Desempenho das Edificações
  • Quando? De 27/06 a 02/07/2016
  • Onde? Unisinos – Auditório Padre Werner (Av. Unisinos, 950 – bairro Cristo Rei – São Leopoldo/RS)
MAIS SOBRE: Cursos PPCI Workshop

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Vagas de estágio para estudantes de Arquitetura e Urbanismo

Vaga de estágio para estudante de Jornalismo

Seminário ATHIS e as necessidades habitacionais no Rio Grande do Sul

Pular para o conteúdo