Sem categoria

CAU/RS fiscaliza feira, empreendimentos residenciais e prefeitura na Serra Gaúcha

A Unidade de Fiscalização do CAU/RS esteve nos dias 2 de junho no 4º Salão de Gramado para cobrar documentos de responsabilidade técnica que garantam profissional habilitado no desempenho de atividades afetas ao exercício da Arquitetura e Urbanismo. A feira de móveis, design e decoração vai de 7 a 10 de junho.

Fiscalização no 4º Salão de Gramado.

No mesmo dia, os empreendimentos residenciais O Bosque e Condado Saint Moritz, de Gramado (RS), foram visitados a fim de realizar levantamento de responsabilidade técnica por projeto e execução de loteamento, de paisagismo, das edificações de uso comum, das residências unifamiliares e estudo de impacto de vizinhança e ambiental.

Fiscalização em Condomínios.

No dia seguinte, a Unidade visitou o Condomínio Aspen Mountain e seguiu para a Prefeitura de Três Coroas, onde profissionais foram contatados com o objetivo de estreitar relações, orientar sobre procedimentos relativos a aprovação de projetos, coletar informações para direcionar ações futuras, verificar a possibilidade de elaboração de termos de cooperação técnica e esclarecer dúvidas.

Fachada da Prefeitura de Três Coroas na Serra Gaúcha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Semana da Habitação CAU Brasil: seminário online debate políticas urbanas e ATHIS

Nota de esclarecimento sobre o acidente em Capão da Canoa

FNA recebe indicações para Arquiteto e Urbanista do Ano e Prêmio FNA 2021

Pular para o conteúdo