Sem categoria

Resultado da consulta pública do projeto de Atendimento Itinerante do CAU/RS

O CAU/RS recebeu, de 04 a 12 de abril de 2016, as contribuições dos arquitetos e urbanistas com sugestões de nomes para o Atendimento Itinerante no Rio Grande do Sul. Das 51 diferentes opções citadas, 17 foram selecionadas para serem encaminhadas à Comissão de Exercício Profissional (CEP) na reunião desta quinta-feira (14/04).

Além de receberem a lista em ordem alfabética, os Conselheiros da CEP terão acesso às preferências dos colegas das demais Comissões, titulares e suplentes, que já receberam a lista com as 17 sugestões vindas da consulta pública. O nome do projeto, portanto, sairá das seguintes opções: CAU Aqui, CAU com Você, CAU do Lugar, CAU em Campo, CAU em Casa, CAU Fácil, CAU Integração, CAU Itinerante, CAU Legal, CAU Local, CAU Móvel, CAU na Cidade, CAU na Rua, CAU Presente, CAU Solução, CAU Tira Teima e CAU+PERTO.

Alguns critérios levados em consideração na primeira seleção foram evitar estrangeirismos, cacofonias, ambiguidades e palavras ofensivas à imagem da instituição. A título de curiosidade, os nomes mais votados foram CAU Aqui e CAU Móvel, com 40 votos cada. CAU Itinerante apareceu em seguida, com 36.

Acompanhe o site do CAU/RS e o informativo semanal para mais informações sobre o assunto. O Atendimento Itinerante está chegando! Em breve, também na sua cidade.

Leia mais

Projeto de Atendimento Itinerante do CAU/RS está a caminho

CAU/RS consulta arquitetos e urbanistas sobre novo projeto

 

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Semana da Habitação CAU Brasil: seminário online debate políticas urbanas e ATHIS

Nota de esclarecimento sobre o acidente em Capão da Canoa

FNA recebe indicações para Arquiteto e Urbanista do Ano e Prêmio FNA 2021

Pular para o conteúdo