Sem categoria

CAU/BR promove eventos técnicos nesta semana, em Brasília

Nesta semana, o Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil (CAU/BR) promove, em Brasília, dois importantes eventos técnicos com a participação dos 27 CAU/UF.

Na segunda-feira (16), começou o I Seminário Nacional Técnico, que reunirá cerca de 80 gestores e funcionários dos CAU. A intenção é discutir e uniformizar os procedimentos e execução de atividades do Conselho em todo o país. O evento está sendo transmitido ao vivo, na página do CAU/BR, para profissionais e demais interessados no funcionamento do Conselho.

O I Seminário Nacional Técnico também abrirá espaço para esclarecimentos sobre sistemas usados pelo Conselho e sobre a dinâmica do CAU/BR, além de oficinas de auditoria, operação do módulo corporativo do Sistema de Informação e Comunicação do CAU (SICCAU), georreferenciamento de informações via Sistema de Inteligência Geográfica do CAU, entre outros tópicos.

 

COMUNICAÇÃO – Na quarta-feira (18), acontece a abertura do I Encontro das Assessorias de Comunicação, com assessores e analistas da área de todas as unidades da federação. O objetivo é compartilhar e avaliar as experiências nesses primeiros três anos de Conselho e uniformizar padrões de Comunicação, além de instrumentalizar os CAU com as ferramentas digitais disponíveis para o Conselho.

Estão programadas ainda palestras sobre comunicação pública, gerenciamento de crise de imagem, publicidade e interação nas redes sociais, além de relatos e debates sobre o modo de trabalho de cada CAU/UF.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Semana da Habitação CAU Brasil: seminário online debate políticas urbanas e ATHIS

Nota de esclarecimento sobre o acidente em Capão da Canoa

FNA recebe indicações para Arquiteto e Urbanista do Ano e Prêmio FNA 2021

Pular para o conteúdo