Home » CAU Mais Perto, Destaques, Notícias, Notícias CAU/RS » CAU Mais Perto de Frederico Westphalen e Carazinho

CAU Mais Perto de Frederico Westphalen e Carazinho

O CAU Mais Perto estará em Frederico Westphalen e Carazinho dias 7 e 8 de março, respectivamente. Arquitetos e urbanistas dessas cidades serão atendidos pela equipe do programa itinerante de atendimento do CAU/RS conforme o cronograma abaixo.

O CAU Mais Perto presta atendimento aos arquitetos e urbanistas do Rio Grande do Sul com a equipe e o suporte técnico necessários para esclarecer dúvidas profissionais e realizar a coleta biométrica para emissão da Carteira de Identidade Profissional*, feita em arquitetos e urbanistas graduados mediante registro definitivo no SICCAU, com apresentação do Diploma de Graduação em Arquitetura e Urbanismo e taxa de emissão da carteira profissional paga.

Frederico Westphalen

  • Dia: 07/03/2018
  • Horário: das 9h às 12h e das 13h às 16h
  • Local: Largo Vitalino Cerutti – Praça XV de Novembro

Carazinho

  • Dia: 08/03/2018
  • Horário: das 9h às 12h e das 13h às 17h
  • Local: Praça Albino Hillebrand (Av. Flores da Cunha, 2440)

Abaixo você confere o mapa de viagens já realizadas pelo CAU/RS desde o início do programa. É possível saber quando a equipe esteve na cidade, que atividades realizou e ainda conferir algumas fotos das ações:

*A coleta biométrica para emissão de carteira só será realizada em profissionais graduados mediante registro definitivo no SICCAU, com apresentação do Diploma de Graduação em Arquitetura e Urbanismo e taxa de emissão da carteira profissional paga.
  • Pin It


2 Responses to CAU Mais Perto de Frederico Westphalen e Carazinho

  1. Olá, quando vocês irão nomear os aprovados do último concurso para o cargo de Assistente de Atendimento e Fiscalização?

  2. Assessoria de Comunicação CAU/RS

    Prezada Bianca, os aprovados serão nomeados de acordo com a necessidade da Administração. Obrigada pelo contato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos marcados com * são obrigatórios.

*