Oportunidade

27º Congresso Mundial de Arquitetos tem programação 100% digital até julho

A programação inclui 20 palestras, 12 debates, 30 mesas-redondas e mais de 30 ArchiTalks. As inscrições ainda estão abertas!

Todos os mundos. Um só mundo. É com esse lema que a União Internacional de Arquitetos (UIA) promove a 27ª edição do Congresso Mundial de Arquitetos.

O maior evento mundial de Arquitetura e Urbanismo estava previsto para ocorrer no Rio de Janeiro (RJ) em 2020 e foi transferido devido a pandemia de Covid-19. Com a mudança, a programação foi distribuída por um período maior (de março a julho) e alguns eventos ocorrerão apenas no formato digital.

Realizado desde 1948, o UIA2021RIO ocorre pela primeira vez no Brasil. Trata-se de um fórum privilegiado para profissionais e futuros líderes na arquitetura e em área afins. Um evento que debate o futuro das cidades e a cidade do futuro.

 

Do Rio de Janeiro para o mundo

O UIA2021RIO teve seu início em março com extensa programação 100% digital, acessível em todos os continentes, trilíngue, cobrindo todos os eixos temáticos até julho. Alguns conteúdos serão disponibilizados de forma aberta, por prazo restrito. Depois serão exclusivos dos Congressistas, assim como vários outros.

Entre os destaques da programação estão os arquitetos e urbanistas: Paulo Mendes da Rocha (BR), Eduardo Souto de Moura (Portugal), Tatiana Bilbao (México), Francis Keré (Burquina Fasso), Elizabeth de Portzamparc (BR), Solano Benitez (Paraguai), Carla Juaçaba (BR), Stefano Boeri (Itália) e Zhang Li (China).

Clique aqui e confira a programação por eixos temáticos:

  • Fragilidades e desigualdades (março)
  • Diversidade e mistura (abril)
  • Mudanças e emergências (maio)
  • Transitoriedades e fluxos (junho)
  • Todos os mundos. Um só mundo (julho)

As inscrições para congressistas digitais, brasileiros ou estrangeiros, ainda está aberta.

Clique aqui conferir valores e conteúdos disponíveis para congressistas!

IMPORTANTE: As inscrições que incluem atividades presenciais no Rio de Janeiro, entre 18 e 22 de julho, estão suspensas para o cumprimento de exigências sanitárias. Saiba mais no site oficial do evento: www.uia2021rio.archi.

 

MAIS SOBRE: uia2021rio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Vagas de estágio para estudantes de Arquitetura e Urbanismo

Vaga de estágio para estudante de Jornalismo

Vaga de estágio no Escritório Regional do CAU/RS em Pelotas

Pular para o conteúdo