21 de novembro de 2018      nº 311  
21 de novembro de 2016 nº 01 | News CAU/RS
     
  CAU/RS comemora Dia do Arquiteto e Urbanista com programação cultural na Fundação Iberê Camargo  
  CAU/RS  
 
No dia 15 de dezembro, é comemorado o Dia do Arquiteto e Urbanista. O CAU/RS irá celebrar a data na capital gaúcha com uma grande festa em homenagem aos seus profissionais na Fundação Iberê Camargo, prédio de referência internacional em Arquitetura Contemporânea. A programação inicia às 14h e se estende até às 21h com exposições, shows, DJ, food trucks e exibição do documentário “Tudo é Projeto”, sobre vida e obra do arquiteto Paulo Mendes da Rocha, com a presença e comentários das diretoras Joana Mendes da Rocha e Patricia Rubano.
 
  Saiba mais.  
     
  Iberê nas Praças chega a Gravataí e Viamão neste final de semana  
  CAU/RS  
 
O CAU/RS estará com a Fundação Iberê Camargo no projeto que leva oficinas de arte e sensibilização ao interior do estado! No furgão do CAU Mais Perto haverá distribuição de livros e atendimento aos arquitetos e urbanistas e interessados nas atividades do Conselho. Será no Quiosque da Cultura, em Gravataí, e na Praça da Prefeitura, em Viamão, sábado e domingo, das 9h às 12h e das 15h às 18h.
 
  Saiba mais.  
 
     
  Fiscalização do CAU/RS garante participação de arquitetos e urbanistas em concurso para professor  
  CAU/RS  
 
A vaga para professor substituto de Engenharia e Segurança do Trabalho do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) – campus Erechim – agora também pode ser disputada por arquitetos e urbanistas com especialização ou pós-graduação na área.
 
  Saiba mais.  
     
     
  ANOTA AÍ!  
  CAU/RS  
  CAU/RS  
  CAU/RS  
  CAU/RS
 
 
 
SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS
 
Facebook   YouTube  
CAU/RS - Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Rio Grande do Sul
 
ENTRE EM CONTATO
 
Rua Dona Laura, nº320
14º andar | Bairro Rio Branco
Porto Alegre/RS | CEP:90430-090
 
(51) 3004-9800
atendimento@caurs.gov.br