4 de julho de 2018      nº 294  
21 de novembro de 2016 nº 01 | News CAU/RS
     
  STF reitera constitucionalidade da Resolução nº 51 do CAU/BR  
  CAU/RS  
 
As atribuições profissionais de arquitetos e urbanistas são definidas pelas Resolução nº 51 do CAU/BR, mas tem gente querendo questionar tal competência na justiça. Tanto o Supremo Tribunal Federal (STF) quanto o Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) decidiram a favor do CAU e pela constitucionalidade da nossa lei. Com a palavra, Alexandre Noal dos Santos, nosso Gerente Jurídico, e Tiago Holzmann da Silva, presidente do CAU/RS.
 
  Leia mais.  
     
  Seminário de Ensino terá transmissão ao vivo no Facebook  
  CAU/RS  
 
A procura foi grande e as vagas já estão esgotadas! Acontece dia 19 de julho na Fundação Iberê Camargo em Porto Alegre o Seminário de Ensino de Arquitetura e Urbanismo no RS. Arquitetos, urbanistas, professores e estudantes reunidos para falar sobre EXTENSÃO, CURRÍCULO E EAD: QUAIS SÃO AS FRONTEIRAS DO ENSINO?
 
  Leia mais.  
 
     
  CAU Mais Perto de Bagé e Pelotas  
  CAU/RS  
 
Nesta semana, percorremos Sapiranga, Taquara e Canela. De 10 a 12 de julho será a vez dos arquitetos e urbanistas de Bagé e Pelotas receberem o atendimento do CAU Mais Perto.
 
  Leia mais.  
 
     
  Documentário narra a história da arquitetura moderna no Vale dos Sinos  
  CAU/RS  
 
Será lançado em Novo Hamburgo o primeiro documentário da série "Memória da Arquitetura Moderna do Vale dos Sinos". O filme registra as principais obras do arquiteto, urbanista, professor e artista plástico Aloísio Eduardo Daudt no período dos anos 60 e 70 na cidade.
 
  Leia mais.  
     
  ANOTA AÍ!  
  CAU/RS  
  CAU/RS  
  CAU/RS
 
 
 
SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS
 
Facebook   YouTube  
CAU/RS - Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Rio Grande do Sul
 
ENTRE EM CONTATO
 
Rua Dona Laura, nº320
14º andar | Bairro Rio Branco
Porto Alegre/RS | CEP:90430-090
 
(51) 3004-9800
atendimento@caurs.gov.br