20 de fevereiro de 2018     nº 276
21 de novembro de 2016 nº 01 | News CAU/RS
 
O Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU/RS) não trabalha sozinho: quatro entidades estaduais de arquitetos e urbanistas e a convidada Federação Nacional de Estudantes de Arquitetura e Urbanismo (FeNEA) fazem parte do Colegiado das Entidades Estaduais de Arquitetos e Urbanistas do CAU/RS. Todas trabalham pela valorização profissional, mas cada uma tem atividades e objetivos que as diferenciam. Conheça-as nesta News especial. Nos links, você tem acesso aos contatos, detalhes dos benefícios e como se associar.
 
IAB RS
Com atuação política e cultural em defesa dos profissionais, o Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB RS) está entre as mais antigas entidades de arquitetos e urbanistas do estado. Além de prestar assessoria jurídica e contábil, conta com plano de saúde, convênios e descontos em cursos promovidos pela instituição. Além disso, incentiva e organiza concursos públicos de arquitetura. Atualmente, o Solar do IAB, sede do IAB RS, é Ponto de Cultura do Rio Grande do Sul.
Leia mais.
CAU/RS
CAU/RS
CAU/RS
SAERGS
O Sindicato dos Arquitetos no Estado do Rio Grande do Sul (SAERGS) atua pela defesa do profissional arquiteto e urbanista: direitos e interesses individuais e coletivos e negociações coletivas de trabalho nos setores público e privado são alguns exemplos. O SAERGS também é responsável pelo recolhimento da Contribuição Sindical Urbana (CSU), imposto obrigatório utilizado pela Federação Nacional de Arquitetos e Urbanistas (FNA) para garantir melhorias para a categoria. Garanta desconto no pagamento até hoje, 20 de fevereiro.
Leia mais.
CAU/RS
AAI BRASIL/RS
Primeira entidade do Brasil destinada a arquitetos e urbanistas que atuam na Arquitetura de Interiores. A Associação de Arquitetos de Interiores (AAI Brasil/RS) possui convênios e benefícios como a participação na publicação anual “AAI em revista – arquitetos”, acesso a Grupos de Trabalho, reuniões-almoços, encontros, palestras, viagens e seminários e participação na atualização do Guia de Orientação Profissional (GOP).
Leia mais.
CAU/RS
CAU/RS
CAU/RS
ASBEA/RS
A Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura (AsBEA/RS) cumpre um importante papel na defesa dos interesses dos escritórios gaúchos. A AsBEA/RS é a principal associação do setor, com ações e eventos de capacitação e inter-relacionamento, reforçando o espírito de colaboração e empreendedorismo.
Leia mais.
CAU/RS
SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS
Facebook YouTube SoundCloud
CAU/RS - Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Rio Grande do Sul
ENTRE EM CONTATO
Rua Dona Laura, nº320
14º andar | Bairro Rio Branco
Porto Alegre/RS | CEP:90430-090
(51) 3094-9800
atendimento@caurs.gov.br