08 de fevereiro de 2018      nº 274
21 de novembro de 2016 nº 01 | News CAU/RS
Reunião com Ministério Público sobre os rumos do Ensino Superior no estado
"Nós não temos como promover a Arquitetura e Urbanismo e defender a sociedade sem poder ajudar a melhorar a qualidade do ensino e formação dos profissionais", destacou Tiago Holzmann da Silva, presidente do CAU/RS. A preocupação do Conselho, compartilhada com a OAB/PR e outros 16 Conselhos Profissionais, é garantir a qualidade do ensino na formação profissional.
Saiba mais.
CAU/RS
CAU/RS aprova extinção de cargos com altos salários e criação de novas gerências
Além de aprovar a criação das Comissões Temporárias de Assistência Técnica para Habitação de Interesse Social e de Comunicação, os conselheiros ratificaram as alterações do organograma e do Plano de Cargos e Salários propostos pela Presidência e pelo Conselho Diretor. As mudanças fazem parte da estrutura organizacional e das rotinas administrativas do CAU/RS.
Saiba mais.
CAU/RS
CAU/RS
CAU/RS
Um assento para o CAU/RS no CMDUA de Porto Alegre
O Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano e Ambiental de Porto Alegre (CMDUA) é uma comissão da Secretaria Municipal de Urbanismo (SMURB) da Prefeitura de Porto Alegre, formada com a finalidade de debater a construção e as modificações da cidade. O edital do Fórum das Entidades de Classe e Afins ao Planejamento Urbano do CMDUA está aberto e o CAU/RS incentiva que as entidades de arquitetos e urbanistas participem deste espaço de planejamento.
Saiba mais.
CAU/RS
Atendimento: horário reduzido no Carnaval
No período de Carnaval, o CAU/RS não terá expediente nos dias 12 e 13 de fevereiro. No dia 14, o atendimento será em horário reduzido, das 13h30 às 17h. As demandas dos arquitetos e urbanistas podem ser encaminhadas por e-mail ou WhatsApp.
Saiba mais.
CAU/RS
CAU/RS
CAU/RS
Concurso para professor de Projeto Arquitetônico, Expressão Gráfica e Detalhamento
A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – campus Erechim – abriu concurso para uma vaga de dedicação exclusiva. Podem participar arquitetos e urbanistas com Mestrado ou Doutorado em Arquitetura e Urbanismo ou áreas afins. Inscrições abertas até 14 de fevereiro.
Saiba mais.
CAU/RS
CAU/RS
SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS
Facebook YouTube SoundCloud
CAU/RS - Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Rio Grande do Sul
ENTRE EM CONTATO
Rua Dona Laura, nº320
14º andar | Bairro Rio Branco
Porto Alegre/RS | CEP:90430-090
(51) 3004-9800
atendimento@caurs.gov.br