11 de outubro de 2017      nº 261
21 de novembro de 2016 nº 01 | News CAU/RS
ELEIÇÕES
Quem elege o presidente do CAU/RS?
O presidente será eleito pelos conselheiros titulares, em votação secreta. Ou seja, quando o profissional vota em uma chapa, ele não está escolhendo o presidente, mas aqueles que vão escolher entre si quem será o novo presidente.
Leia mais.
CAU/RS
ARQ.FUTURO
A cidade no centro do debate
Uma das maneiras de destacar pautas relacionadas à cidade, objeto central do trabalho de arquitetos e urbanistas, é promover conversas sobre o assunto. O Arq.Futuro é uma das iniciativas que se engaja na organização de eventos abertos ao público e na produção de materiais acessíveis para envolver toda a sociedade neste tema que, de fato, diz respeito a todos.
Leia mais.
CAU/RS
CAU/RS
CAU/RS
COLEÇÕES CAU/RS
Novidade nas bibliotecas universitárias do Estado
Todas as universidades gaúchas que possuem curso de Arquitetura e Urbanismo foram contempladas com as quatro edições dos livros das Coleções CAU/RS. São eles: “Pesquisando Arquitetura”, de Júlio Posenato; “A Formação do Arquiteto”, de Ivan Mizoguchi; “Santa Maria: uma história precursora do Planejamento Urbano no Rio Grande do Sul”, de Daniel Tochetto; e “Arquitetura Socioeducativa: o espaço ressocializando pessoas, curando a sociedade”, de Charles Pizzato.
Leia mais.
CAU/RS
CAU MAIS PERTO
Atendimento itinerante nas universidades
Santa Maria (UFSM) e Santiago (URI) são os destinos do CAU Mais Perto na próxima semana. Confira os dias, horários e locais de atendimento em cada cidade.
Leia mais.
CAU/RS
CAU/RS
CAU/RS
SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS
Facebook YouTube SoundCloud
CAU/RS - Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Rio Grande do Sul
ENTRE EM CONTATO
Rua Dona Laura, nº320
14º andar | Bairro Rio Branco
Porto Alegre/RS | CEP:90430-090
(51) 3004-9300
atendimento@caurs.gov.br