22 de agosto de 2017      nº 255
21 de novembro de 2016 nº 01 | News CAU/RS
ELEIÇÕES DO CAU
Veja se o seu nome integra o colégio eleitoral do CAU/RS
As eleições do CAU no Rio Grande do Sul decidem os nomes que ocupam as posições de conselheiros e seus suplentes e também conselheiro federal. Confira aqui a Lista do Colégio Eleitoral e se você está apto para votar.
Saiba mais.
CAU/RS
EXERCÍCIO PROFISSIONAL
Venda online de serviços é tema de reunião no CAU/RS
A venda online de serviços de Arquitetura e Urbanismo norteou as discussões de Conselheiros das Comissões de Exercício Profissional e das Comissões de Ensino e Formação do CAU/RS, CAU/SC, CAU/PR e CAU/BR que estiveram reunidos em Porto Alegre.
Saiba mais.
CAU/RS
CAU/RS
CAU/RS
CAU MAIS PERTO
Iniciativa é destaque em Brasília
Representantes do CAU/RS apresentaram a estratégia do CAU Mais Perto em Brasília para conselheiros de todo o Brasil. A iniciativa, que teve início em 2016, busca oferecer a todo o Estado a mesma qualidade dos serviços prestados na sede do Conselho em Porto Alegre.
Saiba mais.
CAU/RS
ENCONTROS CAU/RS
Arquitetura movimentará Santa Cruz do Sul
Santa Cruz do Sul é o próximo destino do CAU/RS. O evento Encontros CAU/RS acontece nos dias 31 de agosto e 1º de setembro no Charrua Hotel. Entre os destaques da programação está a palestra de abertura com o arquiteto e urbanista Eron Costin, sócio-fundador do Estúdio 41, de Curitiba.
Saiba mais.
CAU/RS
CAU/RS
CAU/RS
EMPREENDEDORISMO
Inscrições abertas para a oficina “Arquitetando o seu negócio” em Passo Fundo
Abertas as inscrições para a oficina “Arquitetando o seu negócio”, que acontece de 29 a 31 de agosto, no SEBRAE em Passo Fundo. O objetivo é desburocratizar e facilitar o entendimento sobre gestão de negócios em Arquitetura e Urbanismo com aulas sobre planejamento, legislação, finanças, custos, marketing e gestão.
Saiba mais.
CAU/RS
CAU Mais Perto
SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS
Facebook YouTube SoundCloud
CAU/RS - Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Rio Grande do Sul
ENTRE EM CONTATO
Rua Dona Laura, nº320
14º andar | Bairro Rio Branco
Porto Alegre/RS | CEP:90430-090
(51) 3094-9800
atendimento@caurs.gov.br