1 de agosto de 2017      nº 252
21 de novembro de 2016 nº 01 | News CAU/RS
DESTAQUE
Arquitetura, urbanismo e arte: população e cidade em sintonia
A arte tem papel transformador para a cidade. A Lei 10.036/06, conhecida como Lei das Obras de Arte, tem contribuido para isso. Confira uma entrevista com o arquiteto e urbanista Vinicius Vieira.
Saiba mais.
CAU/RS
FISCALIZAÇÃO
CAU/RS realiza ação no local do desabamento de marquise em São Leopoldo
O CAU/RS esteve no local para conversar com técnicos da Prefeitura Municipal de São Leopoldo, agentes fiscais do Crea-RS e da Polícia Civil. Há arquitetos e urbanistas responsáveis pelos projetos arquitetônico, elétrico, hidrossanitário e paisagístico. Os demais projetos e as atividades de execução estão registradas por profissionais vinculados ao Crea-RS.
Saiba mais.
CAU/RS
CAU/RS
CAU/RS
CONSTRUSUL
Confira os destaques da 20ª Construsul em NH
A Construsul acontece de 02 a 05 de agosto na FENAC, em Novo Hamburgo e o CAU/RS apresentará o furgão do CAU Mais Perto, a exposição “MEMÓRIA – Arquiteto, registro e obra” e também a palestra “Reforma: O que você precisa saber sobre isso?”.
Saiba mais.
CAU/RS
ENCONTROS CAU/RS
Escritório SuperLimão faz palestra em Passo Fundo
Nesta semana acontece mais uma edição dos Encontro CAU/RS. A cidade de Passo Fundo receberá diversas atividades, incluindo palestras sobre ética, reforma, segurança do trabalho, habitação de interesse social. Entre os destaques, a abertura com o escritório paulista Superlimão. Inscrições gratuitas.
Saiba mais.
CAU/RS
CAU/RS
CAU/RS
EMPREENDEDORISMO
Inscrições abertas para a oficina “Arquitetando o seu negócio” em Novo Hamburgo
A oficina “Arquitetando o seu negócio” acontece de 08 a 10 de agosto em Novo Hamburgo. O objetivo é desburocratizar e facilitar o entendimento sobre gestão de negócios em Arquitetura e Urbanismo com aulas sobre planejamento, legislação, finanças, custos, marketing e gestão. Inscrições abertas.
Saiba mais.
CAU/RS
CAU Mais Perto
SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS
Facebook YouTube SoundCloud
CAU/RS - Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Rio Grande do Sul
ENTRE EM CONTATO
Rua Dona Laura, nº320
14º andar | Bairro Rio Branco
Porto Alegre/RS | CEP:90430-090
(51) 3094-9800
atendimento@caurs.gov.br