08 de agosto de 2017      nº 253
21 de novembro de 2016 nº 01 | News CAU/RS
DESTAQUE
O que ainda temos a aprender sobre concursos de arquitetura?
Concurso público de arquitetura é, ainda, modalidade licitatória pouco explorada no Brasil. Enquanto isso, a realização de obras públicas perde em qualidade, transparência e concorrência democrática, o que se reflete diretamente na população, uma vez que se trata da construção dos equipamentos urbanos e da própria cidade. Através de exemplos internacionais, conheça as vantagens do concurso de arquitetura.
Saiba mais.
CAU/RS
FISCALIZAÇÃO
Programa CAU Mais Perto é destaque em encontro em Brasília
O Programa CAU Mais Perto, iniciativa pioneira no Brasil e considerada caso de sucesso, foi apresentado às equipes de fiscalização de todo o País durante o Encontro Temático de Fiscalização, realizado neste mês em Brasília.
Saiba mais.
CAU/RS
CAU/RS
CAU/RS
ENCONTROS CAU/RS
Superlimão lota auditório em Passo Fundo
Os arquitetos Lula Gouveia e Thiago Rodrigues, do Superlimão, estiveram presentes na última edição dos Encontros CAU/RS em Passo Fundo. Com auditório lotado, antes de dar início à apresentação dos seus projetos, a dupla afirmou: "ainda não soube de outro CAU fazendo algo assim. É muito bom poder contar com nosso Conselho". A palestra está disponível na íntegra no facebook.
Saiba mais.
CAU/RS
ELEIÇÕES CAU/RS
Inscrições de chapas começam em 14 de agosto
Candidatos devem inscrever suas chapas entre os dias 14 de agosto e 08 de setembro. Cada chapa deverá conter candidatos para conselheiros titulares e suplentes para todas as vagas disponíveis em cada CAU/UF, além de candidatos para conselheiro titular e suplente do CAU/BR (um para cada unidade da federação). As eleições acontecem em 31 de outubro, com a votação que será feita exclusivamente pela internet.
Saiba mais.
CAU/RS
CAU/RS
CAU/RS
ELEIÇÕES CAU/RS
Conheça a comissão que conduzirá o processo eleitoral
Arquitetos e urbanistas decidirão, em outubro, os conselheiros que devem dirigir o CAU/BR e os CAU/UF no período de 2018 e 2020. O Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Rio Grande do Sul (CAU/RS) já tem uma comissão eleitoral constituída que poderá ser consultada das inscrições até o momento da posse dos candidatos.
Saiba mais.
CAU/RS
CAU Mais Perto
SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS
Facebook YouTube SoundCloud
CAU/RS - Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Rio Grande do Sul
ENTRE EM CONTATO
Rua Dona Laura, nº320
14º andar | Bairro Rio Branco
Porto Alegre/RS | CEP:90430-090
(51) 3094-9800
atendimento@caurs.gov.br