Oportunidade

UFFS abre concurso público para professor de Projeto Arquitetônico, Expressão Gráfica e Detalhamento

UFFS. Foto: Jornal Bom Dia Online

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) abriu concurso para provimento de vagas de magistério superior. Através do Edital nº 31/GR/UFFS/2018 são ofertadas 14 vagas, distribuídas entre várias áreas do conhecimento, inclusive Arquitetura e Urbanismo. A vaga para professor de Projeto Arquitetônico, Expressão Gráfica e Detalhamento é para o campus Erechim.

Inscrições e provas

O período para inscrições é de 20 de janeiro a 14 de fevereiro de 2018. As inscrições deverão ser realizadas pelo site https://concursos.uffs.edu.br/ e o valor é R$ 100 para vagas com regime de trabalho de 20h semanais e R$ 200 para vagas com regime de trabalho de 40h (dedicação exclusiva).

O concurso é composto por prova de conhecimentos; prova didática; prova de títulos; e prova prática (para a área de Projeto Arquitetônico, Expressão Gráfica e Detalhamento). Todas as etapas do Concurso serão realizadas em Chapecó (SC) em locais, datas e horários a serem divulgados no site do concurso. A previsão de realização da prova de conhecimentos é 03 de março.

Os requisitos específicos para cada área de conhecimento e demais informações sobre o concurso estão disponíveis no Edital e no site do concurso. Dúvidas também podem ser encaminhadas para o e-mail concurso@uffs.edu.br.

MAIS SOBRE: Erechim UFFS professor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Vaga de estágio para estudante de Arquitetura e Urbanismo

Vagas de estágio para estudantes de Arquitetura e Urbanismo

Vaga de estágio para estudante de Jornalismo

Pular para o conteúdo