Eventos

Tabela de Honorários foi tema de palestra do CP-CAU/RS para profissionais em Santa Cruz do Sul

A Agente de Fiscalização do CAU/RS Raquel Dias Coll Oliveira ministrou uma palestra para arquitetos e urbanistas no Hotel Águas Claras, em Santa Cruz do Sul, no dia 25 de agosto. O evento, promovido pelo Colegiado Permanente de Entidades do CAU/RS (CP-CAU/RS), também contou com a presença da Secretária Executiva do grupo e Presidente do SAERGS, Andréa dos Santos, e do Coordenador da Comissão de Ensino e Formação do CAU/RS, conselheiro Luiz Antônio Machado Veríssimo.

palestra

Após a apresentação das entidades que compõe o Colegiado Permanente – SAERGS, IAB RS, AAI Brasil/RS, AsBEA/RS e FeNEA, a Tabela de Honorários de Serviços de Arquitetura e Urbanismo do Brasil foi o principal tema abordado.

materiais

A Editora Gazeta, de Santa Cruz do Sul, aproveitou a oportunidade para distribuir exemplares do livro “Grandes Nomes da Arquitetura – Rio Grande do Sul” a cada um dos participantes, para cada entidade e também para o acervo do CAU/RS. Em edição de luxo, com capa dura e papel couchê, em 168 páginas, o livro destaca projetos selecionados de 26 escritórios de arquitetura de várias cidades do estado, incluindo profissionais de Santa Cruz do Sul, Venâncio Aires e região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Espaço do Arquiteto: um novo local para profissionais de Arquitetura e Urbanismo

Seminário ATHIS e as necessidades habitacionais no Rio Grande do Sul

Software Livre: 1º Seminário Solare está com inscrições abertas!

Pular para o conteúdo