Oportunidade

SJDH prorroga prazo para habilitação de empresas interessadas na elaboração de projeto de delegacia

A Secretaria da Justiça e dos Direitos Humanos (SJDH) prorrogou até o dia 16 de setembro o prazo de Manifestação de Interesse de empresas de arquitetura e urbanismo e engenharia interessadas na elaboração de Projeto visando a construção de uma Delegacia de Polícia Comunitária no bairro Lomba do Pinheiro em Porto Alegre.

O prazo inicial para a Manifestação de Interesse, juntamente com os documentos comprobatórios da experiência e qualificação, encerrava-se na segunda-feira (12). O horário de entrega da documentação segue o mesmo: até às 17h do dia 16 de setembro. A documentação pode ser encaminhada por e-mail (sqc-delegacia@sjdh.rs.gov.br) ou por meio físico, no Protocolo da Secretaria da Justiça e dos Direitos Humanos, em envelope fechado/lacrado, direcionado à Comissão Especial de Licitações.

O trabalho consiste na elaboração do Projeto Básico (anteprojeto, projeto legal) e executivo do arquitetônico, estrutural, hidrossanitário, elétrico, lógico, telefonia, SPDA, PPCI, sistemas de segurança – CFTV e paisagismo, com a apresentação de Planilha Orçamentária Global, de uma obra nova de delegacia de polícia cidadão integrada a uma base comunitária, com 700,00m², implantado em um terreno de 2.696,00 m².

Mais informações podem ser obtidas na Comissão Especial de Licitações – CEL/EP da Secretaria da Justiça e dos Direitos Humanos/RS, nos dias de expediente, no período das 9h às 18h.

Informações

Agende-se!

  • O quê? Manifestação de Interesse – Elaboração de Projeto Executivo Delegacia
  • Quando? Até 16 de setembro de 2016
  • Onde? Secretaria da Justiça e dos Direitos Humanos – Comissão Especial de Licitações (Av. Borges de Medeiros, 1501 – 11º Andar – CEP: 90119-900 – Porto Alegre/RS)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Vaga de estágio para estudante de Arquitetura e Urbanismo

Vagas de estágio para estudantes de Arquitetura e Urbanismo

Vaga de estágio para estudante de Jornalismo

Pular para o conteúdo