Home » Notícias, Notícias CAU/RS, Oportunidades » SJDH contrata consultoria para Projetos Executivos de Centros da Juventude

SJDH contrata consultoria para Projetos Executivos de Centros da Juventude

A Secretaria da Justiça e dos Direitos Humanos do Rio Grande do Sul (SJDH/RS) lançou Manifestação de Interesse para contratação de serviços de consultoria para a elaboração dos Projetos Executivos de Arquitetura e Engenharia dos Centros da Juventude em Porto Alegre, Alvorada e Viamão.

A contratação integra o Programa de Oportunidades e Direitos (POD) da SJDH/RS, viabilizado a partir de recursos do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID). As Manifestações poderão ser enviadas até o dia 8 de agosto.

Objetivo

A SJDH/RS convida empresas e/ou instituições de consultoria elegíveis para apresentar sua manifestação de interesse em prestar os Serviços citados. Os consultores interessados deverão fornecer informações que demonstrem suas qualificações para fornecer os serviços (folhetos, descrição de trabalhos similares no setor público e privado, experiência em condições similares, disponibilidade de pessoal que tenha os conhecimentos pertinentes, etc).

Público de interesse

Arquitetos e urbanistas e engenheiros civis.

Inscrições

Clique aqui para mais informações.

Agende-se!

  • O quê? Manifestação de Interesse para a elaboração dos Projetos Executivos de Arquitetura e Engenharia dos Centros da Juventude
  • Quando? Até às 10h do dia 08/08/2016, segunda-feira
  • Onde? Comissão Especial de Licitação da Secretaria da Justiça e dos Direitos Humanos (Av. Borges de Medeiros, 1501 – 11º andar – Porto Alegre/RS)
  • Pin It


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos marcados com * são obrigatórios.

*