Sem categoria

Sindicatos dos engenheiros e dos arquitetos e urbanistas se reúnem com CAU/RS

Foto: CAU/RS

Na última quinta-feira (29/03) o presidente do Sindicato dos Engenheiros (SENGE RS), Alexandre Mendes Wollmann, e a presidente do Sindicato dos Arquitetos no Estado do Rio Grande do Sul (SAERGS), Maria Teresa Peres de Souza, estiveram reunidos com o presidente do Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU/RS), Tiago Holzmann da Silva. Os principais assuntos pautados na reunião foram: Lei de Licitações Públicas (Lei nº 8.666/93); projetos de prevenção contra incêndio (PPCI); qualidade do ensino no Estado; aprovação e licenciamento de projetos; e estabelecer agendas conjuntas entre as entidades.

Ainda, o presidente da SENGE convidou o CAU/RS para participar da 11ª edição do seminário “PAINÉIS DA ENGENHARIA: O Futuro da Segurança Contra Incêndio”, que será realizado nos dias 17 e 18 de abril no Centro de Tecnologia da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM).

Também participaram da reunião profissionais da equipe técnica do CAU/RS: o conselheiro federal pelo CAU/RS, Ednezer Flores; o coordenador da Comissão de Ensino e Formação (CEF), Claudio Fischer; e o gerente geral, arquiteto e urbanista Tales Völker.

MAIS SOBRE: SAERGS CAU/RS SENGE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Semana da Habitação CAU Brasil: seminário online debate políticas urbanas e ATHIS

Nota de esclarecimento sobre o acidente em Capão da Canoa

FNA recebe indicações para Arquiteto e Urbanista do Ano e Prêmio FNA 2021

Pular para o conteúdo