Eventos

Seminário das Comissões de Planejamento e Finanças debate inadimplência

Comissões de Planejamento e Finanças de 17 estados estiveram reunidas nos dias 4 e 5 e agosto para debater sobre a cobrança das anuidades em atraso: os procedimentos adotados pelos CAU/UF, resultados obtidos e regulamentação da cobrança. O encontro ocorreu na cobertura do Edifício La Defense em Porto Alegre.

Seminário das Comissões de Planejamento e Finanças na cobertura do Edifício La Defense.

Na abertura, o presidente do CAU/RS, Roberto Py, e o vice-presidente, Joaquim Haas, saudaram os conselheiros e presidentes dos demais Conselhos estaduais presentes e passaram a palavra para o coordenador da Comissão de Planejamento e Finanças do CAU/RS, Rômulo Plentz Giralt. O conselheiro destacou a motivação principal para realização do Seminário: homogeneizar processos. “O nosso objetivo é que, a partir desta troca de experiências, possam ser homogeneizados os procedimentos de cobrança nos CAU/UF, bem como buscar o encaminhamento para a regulamentação desta cobrança”, disse.

Joaquim Haas, Roberto Py e Rômulo Plentz Giralt.

Em seguida, os convidados puderam expor os procedimentos adotados em relação à cobrança de anuidades em seus Conselhos e debater sobre as metodologias aplicadas.

Galeria

Clique na foto para ampliar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Espaço do Arquiteto: um novo local para profissionais de Arquitetura e Urbanismo

Seminário ATHIS e as necessidades habitacionais no Rio Grande do Sul

Software Livre: 1º Seminário Solare está com inscrições abertas!

Pular para o conteúdo