Sem categoria

Revitalização e tombamento do Patrimônio Histórico é tema de debate na TV Assembleia

O Conselheiro Carlos Eduardo Pedone, representando o CAU/RS, participou nesta manhã da gravação do programa Democracia da TV Assembleia do Rio Grande do Sul. Pedone, além de Conselheiro do CAU/RS, é professor da Universidade de Caxias do Sul (UCS) e integrante, como Arquiteto e Urbanista, da Divisão de Proteção ao Patrimônio Histórico e Cultural da Secretaria de Cultura do município.

O programa, apresentado pelo jornalista Batista Filho, também contou com a presença de Luiz Antônio Bolcato Custódio, coordenador da Memória Cultural da Prefeitura de Porto Alegre, e de Ângelo Carlos Silveira Braghirolli, arquiteto e urbanista do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico do Estado (IPHAE).

Luiz, Ângelo e Pedone acompanhados do jornalista e apresentador Batista Filho.
Os convidados Luiz, Ângelo e Pedone acompanhados do jornalista e apresentador Batista Filho.

O principal tema abordado foi Patrimônio Histórico, com espaço para discussão sobre tombamento e restauração voltados ao interesse da sociedade. Esta edição do Democracia vai ao ar hoje (25/02), às 23h, e amanhã (26/02), às 13h, na TV Assembleia.

Sintonize a TV Assembleia

A TV Assembleia tem transmissão online no www.al.rs.gov.br e também na TV aberta e por assinatura. Na Região Metropolitana de Porto Alegre, canal 61.2; por satélite, em qualquer lugar do Brasil, sintonizando Satélite C3, Transponder 1B, polarização vertical, frequência 3979,25 MHz ou SR 3,2553; e, na TV por assinatura, nos canais específicos dos municípios segundo tabela disponível no site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Semana da Habitação CAU Brasil: seminário online debate políticas urbanas e ATHIS

Nota de esclarecimento sobre o acidente em Capão da Canoa

FNA recebe indicações para Arquiteto e Urbanista do Ano e Prêmio FNA 2021

Pular para o conteúdo