Sem categoria

Projeto de Atendimento Itinerante CAU Mais Perto é pauta no Uma Tarde no CAU/RS

14ª edição do programa Uma Tarde no CAU/RS apresenta projeto de Atendimento Itinerante CAU Mais Perto

CAU Mais Perto: atendimento presencial de Iraí a Chuí.

Acontece nesta quarta-feira (1º/06) a 14ª edição do programa Uma Tarde no CAU/RS com transmissão pela Rádio Arquitetura. Nesta edição, o tema abordado será o projeto de Atendimento Itinerante desenvolvido pelo Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Rio Grande do Sul intitulado CAU Mais Perto.

O projeto tem por objetivo permitir o atendimento presencial no auxílio aos expedientes administrativos e esclarecimento de assuntos relacionados; fornecer suporte à Fiscalização do Exercício Profissional e consolidar as frentes em desenvolvimento; facilitar a representação institucional do Conselho junto a Órgãos Públicos e Instituições de Ensino Superior; divulgar os objetivos do Conselho; e promover a Arquitetura e o Urbanismo através de programas como qualificação de empresas, operacionalização de convênios, promoção de pesquisas e levantamentos, entre outros.

A estrutura, as equipes, as condições, as divisões regionais e a agenda de atuação do CAU Mais Perto. O programa contará com a participação do Assessor Especial da Presidência, Eduardo Bimbi, além do Gerente de Atendimento e Fiscalização, Rodrigo Jaroseski.

Os ouvintes estão convidados a participar encaminhando mensagens para a Rádio Arquitetura pelo WhatsApp no número (51) 8211-9741. Envie suas considerações!

Uma Tarde no CAU/RS

  • Quarta-feira, ao vivo, das 15h30 às 17h
  • Transmissão: Rádio Arquitetura, a rádio das mentes criativas
  • WhatsApp: (51) 8211-9741

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Semana da Habitação CAU Brasil: seminário online debate políticas urbanas e ATHIS

Nota de esclarecimento sobre o acidente em Capão da Canoa

FNA recebe indicações para Arquiteto e Urbanista do Ano e Prêmio FNA 2021

Pular para o conteúdo