Eventos

Prêmio Arquiteto e Urbanista do Ano do SAERGS será entregue nesta sexta-feira

Para prestigiar o trabalho de profissionais gaúchos, o Sindicato dos Arquitetos do Rio Grande do Sul (SAERGS) realiza, na noite de sexta-feira (15/12), Dia do Arquiteto e Urbanista, o evento de entrega do Prêmio Arquiteto e Urbanista do Ano SAERGS 2017. A comemoração, que vai homenagear profissionais em cinco categorias, será às 19h no Memorial Luiz Carlos Prestes, em Porto Alegre. O evento conta com o patrocínio do CAU/RS.

Os vencedores foram escolhidos a partir de indicações recebidas de profissionais do Rio Grande do Sul e o critério foi o mérito e a relevância do trabalho realizado. O conselho curador do prêmio avalia o impacto das ações, projetos ou obras inovadoras nas áreas científica, política, social ou tecnológica, sempre com alcance social e humano.

Conheça os premiados

Quem levará para casa o prêmio na categoria Setor Público é o arquiteto e urbanista Maurício Couto Polidori, enquanto na categoria Setor Privado o reconhecimento vai para o escritório Stemmer Rodrigues Arquitetura. A escolhida na categoria Jovem Arquiteto é Fernanda Lamego Guerra, e a Homenagem Especial irá para Alberto Ovídio Brizolara Corrales. Na categoria Homenagem Póstuma, será agraciado Cesar Fasoli.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Seminário ATHIS e as necessidades habitacionais no Rio Grande do Sul

Software Livre: 1º Seminário Solare está com inscrições abertas!

Livro celebra os 80 anos da Praça Internacional, na fronteira entre Brasil e Uruguai

Pular para o conteúdo