Home » Notícias » Destaques, Notícias, Notícias CAU/RS » Precisando de ajuda? Conheça o Teleatendimento Qualificado do CAU

Precisando de ajuda? Conheça o Teleatendimento Qualificado do CAU

Serviço pode ser utilizado em caso de dúvidas sobre anuidade profissional, emissão de certidões e RRT

O atendimento ao público do Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU/RS) foi ampliado. O CAU/RS, que já contava com atendimento presencial, telefone fixo, e-mail e WhatsApp, agora oferece ainda mais uma opção para arquitetos e urbanistas. Trata-se do Teleatendimento Qualificado (TAQ) do CAU/BR, que já existia, e passa a ser parte dos nossos canais para esclarecimento de dúvidas relacionadas a anuidade profissional, emissão de certidões e Registro de Responsabilidade Técnica (RRT).

A ação irá reduzir ainda mais a espera no CAU/RS e estender o horário de atendimento por meio de ligações gratuitas ou chat online das 9h às 19h.

Entre em contato

  • Atendimento online: Clique para iniciar
  • Telefone fixo: 0800-883-0113 
  • Telefone celular: 4007-2613

Horário de atendimento

Das 9h às 19h, de segunda a sexta-feira.

  • Pin It


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos marcados com * são obrigatórios.

*