Sem categoria

Precisando de ajuda? Conheça o Teleatendimento Qualificado do CAU

Serviço pode ser utilizado em caso de dúvidas sobre anuidade profissional, emissão de certidões e RRT

O atendimento ao público do Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU/RS) foi ampliado. O CAU/RS, que já contava com atendimento presencial, telefone fixo, e-mail e WhatsApp, agora oferece ainda mais uma opção para arquitetos e urbanistas. Trata-se do Teleatendimento Qualificado (TAQ) do CAU/BR, que já existia, e passa a ser parte dos nossos canais para esclarecimento de dúvidas relacionadas a anuidade profissional, emissão de certidões e Registro de Responsabilidade Técnica (RRT).

A ação irá reduzir ainda mais a espera no CAU/RS e estender o horário de atendimento por meio de ligações gratuitas ou chat online das 9h às 19h.

Entre em contato

  • Atendimento online: Clique para iniciar
  • Telefone fixo: 0800-883-0113 
  • Telefone celular: 4007-2613

Horário de atendimento

Das 9h às 19h, de segunda a sexta-feira.

2 respostas

  1. Prezados, não consigo prosseguir no preenchimento do RRT poias a pagina não avança após colocar o cpf do contratante., estou tentando desde as 15hs até as 22hs e nada, por favor me ajudem, peço um retorno. obrigada!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Semana da Habitação CAU Brasil: seminário online debate políticas urbanas e ATHIS

Nota de esclarecimento sobre o acidente em Capão da Canoa

FNA recebe indicações para Arquiteto e Urbanista do Ano e Prêmio FNA 2021

Pular para o conteúdo