Sem categoria

Oficina promovida pela AAI Brasil/RS abordará gestão e definição de honorários para Arquitetura de Interiores

Debater gestão, definição de honorários e atividades relacionadas à Arquitetura de Interiores é a proposta do projeto Reciclagem Profissional 2018 que a Associação de Arquitetos de Interiores Brasil/RS (AAI Brasil/RS) promove em Lajeado no dia 14 de setembro. A oficina ocorre das 14h30 às 18h30 na sede da Seavat (Rua Albino Korndörfer, 77) e demonstrará o calculAAI, aplicativo desenvolvido pela entidade para auxiliar na administração dos custos dos escritórios e na fixação dos preços a serem cobrados, conforme perfil e escopo apresentado, pelos serviços dos profissionais da área.

SOBRE O APP

A ferramenta digital propõe a substituição das planilhas eletrônicas e facilita a apuração das despesas operacionais e do valor das atividades de projeto e execução de Arquitetura de Interiores, determinando o Valor Hora do escritório e os honorários do trabalho. Disponível nas plataformas Google Play e Apple Store, o aplicativo é baseado nos conceitos do Guia de Orientação Profissional (GOP), instrumento que é referência para o setor e que também será abordado durante o evento.

OFICINA EM LAJEADO

A oficina será gratuita para arquitetos e urbanista e R$ 200 para os demais interessados. Clique aqui e inscreva-se! A Reciclagem Profissional 2018 tem o patrocínio do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Rio Grande do Sul (CAU/RS) e conta com o apoio de Seavat, AsBEA/RS, SAERGS, IAB RS, Sindividros, Imed e UniRitter. Mais informações no e-mail secretaria@aaibrasilrs.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Semana da Habitação CAU Brasil: seminário online debate políticas urbanas e ATHIS

Nota de esclarecimento sobre o acidente em Capão da Canoa

FNA recebe indicações para Arquiteto e Urbanista do Ano e Prêmio FNA 2021

Pular para o conteúdo