Home » Notícias » Destaques, Notícias, Notícias CAU/RS » Nova diretoria apresenta plataforma de gestão para empregados do CAU/RS

Nova diretoria apresenta plataforma de gestão para empregados do CAU/RS

Tiago Holzmann da Silva e Rui Mineiro falam aos empregados do CAU/RS. Foto: CAU/RS

Na última sexta-feira (05/01), ocorreu a primeira Reunião Geral dos empregados do CAU/RS com a nova diretoria. A pedido da Presidência, todos os empregados e conselheiros puderam conhecer a plataforma que elegeu os arquitetos e urbanistas Tiago Holzmann da Silva como Presidente e Rui Mineiro como Vice-Presidente do CAU/RS.

Ednezer Flores, Conselheiro Federal eleito pelo Rio Grande do Sul, participou do encontro e atentou para o papel transformador que cada um tem dentro do Conselho Profissional dos arquitetos e urbanistas do Estado. Função que é potencializada, segundo a Presidência, pela união entre os colegas no processo horizontal de gestão. Desse modo, disse o presidente, além de eficiente e eficaz, o trabalho será leve e prazeroso. Os conselheiros estaduais Clovis Ilgenfritz da Silva, José Arthur Fell, Oritz Campos e Vinícius Vieira também participaram da reunião.

Ednezer Flores, Conselheiro Federal pelo Rio Grande do Sul. Foto: CAU/RS

Tiago Holzmann da Silva destacou a importância de fazer um melhor aproveitamento de recursos – arrecadação do valor das anuidades e Registros de Responsabilidade Técnica (RRT), por exemplo – pela valorização de cada um dos profissionais que sustenta a existência do CAU/RS. Rui Mineiro defendeu o trabalho do servidor e disse que não há função mais honrada do que servir ao público. Neste caso, os quase 13 mil arquitetos e urbanistas com registro ativo no Estado.

Todos os presentes receberam o material da plataforma da nova gestão com espaço para anotações e considerações. O objetivo é estabelecer uma periodicidade para esses encontros a fim de estreitar os canais de diálogo e comunicação interna.

  • Pin It


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos marcados com * são obrigatórios.

*