Oportunidade

Lançamento da nova edição do Guia de Orientação Profissional da AAI ocorre nesta quinta-feira em Porto Alegre

A 11ª edição do GOP será disponibilizada gratuitamente pela Associação de Arquitetos de Interiores e poderá ser baixada pelo portal da AAI.

A Associação de Arquitetos de Interiores (AAI Brasil/RS) lança, no próximo dia 07, a 11ª edição atualizada do Guia de Orientação Profissional (GOP). O evento acontece no espaço Casa de Alessa (Rua Silva Jardim, 120), às 9h e contará com a palestra de Luiz Antônio Slongo, intitulada Os mercados estão ‘pulverizados’: E agora?. Slongo é professor de marketing na Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e consultor de empresas nas áreas de marketing e planejamento estratégico.

O GOP é considerado um instrumento referencial para a área e contém informações essenciais que orientam os profissionais para a prestação de serviços cada vez mais qualificados. Patrocinada pelo Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU/RS), a nova edição foi desenvolvida por um Grupo de Trabalho criado especialmente para promover o aprimoramento do conteúdo do Guia.

Entre as novidades e atualizações do Guia, destacam-se os modelos de contratos, incluindo a atividade de Acompanhamento, Manual de Orientação ao Usuário, artigos inéditos sobre responsabilidades profissionais e direito autoral, inserção da chamada Norma de Reformas e orientações para gestão do escritório com cobrança de honorários pelo Método do VHP (Valor Hora Produtiva), além da legislação do CAU.

Inscrições

As inscrições devem ser realizadas pelo site www.sympla.com.br/aaibrasilrs e são gratuitas para arquitetos e urbanistas e estudantes. Para os demais interessados, o ingresso é R$ 30.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Vagas de estágio para estudantes de Arquitetura e Urbanismo

Vaga de estágio para estudante de Jornalismo

Vaga de estágio no Escritório Regional do CAU/RS em Pelotas

Pular para o conteúdo