Cursos

Inscrições abertas para Mestrado em Arquitetura e Urbanismo

IMED e UniRitter estão com processo seletivo aberto para Mestrado em Arquitetura e Urbanismo

IMED

O Mestrado em Arquitetura e Urbanismo da IMED, de Passo Fundo, é recomendado pela CAPES e está com inscrições abertas. O curso tem como área de concentração o Projeto em Arquitetura e Urbanismo e visa o estudo e de reflexão teórico-prática para a análise e descrição dos processos de inovação e métodos de investigação, projetação e gestão das edificações e do ambiente construído, agregando novas tecnologias para a proposição de soluções aos problemas contemporâneos. O Programa encontra-se estruturado em duas linhas de pesquisa:

  • Morfologia, usos e apropriações das edificações e dos espaços construídos, que trata da análise crítica das edificações e dos espaços construídos, bem como os processos que os originam, suas formas e estudos de uso, apropriação e/ou reuso;
  • Tecnologia, projeto e gestão do ambiente construído, que concentra estudos das teorias, métodos, técnicas e ferramentas de projetação, de avaliação e de gestão das edificações e dos espaços construídos, por meio do uso de novas tecnologias e instrumentos de observação, de simulação, de representação e de análises.

Inscrições – As inscrições devem ser feitas no período de 15 de agosto a 7 de novembro no site da instituição. Clique aqui e acesse. Mais informações no site pos.imed.edu.br ou pelo e-mail ppgarq@imed.edu.br.

UniRitter

O Mestrado em Arquitetura e Urbanismo da UniRitter, de Porto Alegre, em associação com a Universidade Presbiteriana Mackenzie é recomendado pela CAPES e também está com inscrições abertas. Com área de concentração intitulada Projeto Como Investigação, o curso propõe pensar a arquitetura e a cidade como espaços de produção do conhecimento.

Inscrições – As inscrições devem ser feitas no período de 13 de outubro a 18 de novembro no site da instituição. Clique aqui e acesse. Mais informações pelo e-mail secretariastrictosensu@uniritter.edu.br ou pelo telefone (51) 3079-9481.

MAIS SOBRE: UniRitter IMED Mestrado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Vaga de estágio para estudante de Arquitetura e Urbanismo

Vagas de estágio para estudantes de Arquitetura e Urbanismo

Vaga de estágio para estudante de Jornalismo

Pular para o conteúdo