Eventos

IAB RS promove palestra sobre o uso das Geotecnologias na Gestão Pública nesta quarta-feira

A gestão pública deve acompanhar a evolução das tecnologias que auxiliam na tomada de decisão e no planejamento das cidades. No intuito de abordar a importância destes processos e a relevância das geotecnologias para melhorar o desempenho das políticas públicas e participação das nossas cidades, nesta quarta-feira, 19 de outubro, o Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB RS) trará experiências do uso de geotecnologias na gestão municipal.

Convidamos os técnicos da PMPA, arquiteta e urbanista Vaneska Paiva Henrique, engenheira Tania Regina Quintana Rodrigues e o arquiteto e urbanista Rodrigo MarsillacLinn, para relatarem suas experiências e falarem sobre projetos desenvolvidos (vantagens, dificuldades e avanços), estratégias e objetivos do uso dos dados para planejamento e gestão, além da sistematização e acessibilidade dos dados.

O evento ocorre a partir das 19h30 com a participação do arquiteto e urbanista Fausto Bugatti Isolan como mediador. Fausto também apresentará o conteúdo a ser abordado em seu curso no IAB RS que acontecerá em novembro.

Agende-se!

  • O quê? Relato de experiências sobre o uso de Geotecnologias na Gestão Pública
  • Quando? 19/10/2016, quarta-feira, às 19h30
  • Onde? Solar do IAB RS (Rua General Canabarro, 363 – bairro Centro Histórico – Porto Alegre/RS)
  • Quanto? Entrada franca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Vagas de estágio para estudantes de Arquitetura e Urbanismo

Vaga de estágio para estudante de Jornalismo

Seminário ATHIS e as necessidades habitacionais no Rio Grande do Sul

Pular para o conteúdo