Cursos

FLACAM promove curso virtual em Ambitetura

Curso Virtual em Ambitetura
Imagem: Divulgação

O Foro Latino Americano de Ciências Ambientais (FLACAM) promove o lançamento do 1º Curso Virtual Introdutório em Ambitetura do Brasil. O curso à distância será oferecido por meio da plataforma de e-learning Moodle, composto por fóruns, textos, vídeos, produções escritas e trabalho de campo. O estudo apresenta conceitos e relações na construção de paisagens sob critérios respeitosos com o ambiente.

As atividades serão ministradas pelo professor arquiteto e urbanista e diretor do curso Rubén Pesci. Ele participará de todos os foros de debate, expondo sua visão como criador da Ambitetura e esclarecendo dúvidas.

Os interessados devem se inscrever até o dia 15 de agosto. As aulas começam dia 1º de setembro e o curso tem duração de dois meses. O certificação de conclusão é emitido pelo FLACAM (Foro Latino Americano de Ciências Ambientais), Cátedra UNESCO para o Desenvolvimento Sustentável.

Público de interesse

Arquitetos e urbanistas, paisagistas, engenheiros, estudantes das referidas graduações ou pessoas que desempenham atividades em construções sustentáveis.

Inscrições

Clique aqui para mais informações.

Agende-se!

  • O quê? 1º Curso Virtual Introdutório em Ambitetura do Brasil
  • Quando? Início em 1º/09/2016
  • Onde? Modalidade virtual através de plataforma e-learning Moodle

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Vagas de estágio para estudantes de Arquitetura e Urbanismo

Vaga de estágio para estudante de Jornalismo

Vaga de estágio no Escritório Regional do CAU/RS em Pelotas

Pular para o conteúdo