Sem categoria

Evento em Caxias do Sul discute o futuro das cidades

Pela primeira vez no Rio Grande do Sul, o projeto “O Futuro da Minha Cidade” será realizado em Caxias do Sul dia 13 de junho, das 16h às 21h30, no Intercity Hotel. O evento de âmbito nacional é uma realização da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), em parceria com o Serviço Social da Indústria (Sesi) e Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon Caxias do Sul) e apoio do Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU/RS).

A programação inclui palestra com o engenheiro civil Silvio Barros, eleito Prefeito Empreendedor do Paraná pelo Sebrae e Prefeito Inovador por iniciativa nas áreas socioambiental, econômica, responsabilidade e gestão, atendimento e atenção ao cidadão e resultados. Em sua administração foi inaugurada a primeira academia para a terceira idade do Brasil. Encerra o evento a arquiteta e urbanista Laura Sobral, fundadora do instituto A Cidade Precisa de Você, que desde 2007 realiza intervenções urbanas para ativação dos espaços públicos.

A inscrição é gratuita e pode ser realizada através do e-mail sinduscon@sinduscon-caxias.com.br. Sugere-se a doação de 1 kg de alimento não perecível no dia do evento, que será encaminhado para o Banco de Alimentos da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Semana da Habitação CAU Brasil: seminário online debate políticas urbanas e ATHIS

Nota de esclarecimento sobre o acidente em Capão da Canoa

FNA recebe indicações para Arquiteto e Urbanista do Ano e Prêmio FNA 2021

Pular para o conteúdo