Eleições CAU

Eleições CAU/RS: nenhum pedido de impugnação de candidatura apresentado

Conforme previsto no Calendário Eleitoral (Resolução CAU/BR nº 122/2016), o Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU/RS) divulga hoje, 15 de setembro, os extratos de pedido de impugnação de registro de candidaturasComo não houve nenhuma solicitação, as quatro chapas inscritas seguem no pleito.

Clique aqui para conhecer as chapas e os candidatos das Eleições CAU/RS

Sobre as Eleições 2017

Em cumprimento à Lei nº 12.378/2010, o voto é obrigatório para todos os arquitetos e urbanistas com registro ativo (provisório ou definitivo) e adimplentes com as anuidades até 15 de outubro de 2017, sendo facultativo para profissionais com 70 anos de idade ou mais. A votação será realizada exclusivamente via internet dia 31 de outubro. Por isso, é fundamental manter o cadastro profissional atualizado no SICCAU.

O CAU/RS deve eleger 40 conselheiros estaduais, 20 titulares e 20 suplentes, além de um conselheiro federal titular e um suplente, para a gestão 2018-2020 com mandato de três anos.

Dúvidas frequentes

Serei punido se não votar? Quem deve justificar a falta à eleição? Como devo fazer a justificativa? Clique aqui e confira as respostas.

Contato

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Saiba como e até quando justificar seu voto

Confira a composição do Plenário do CAU/RS para a gestão 2024-2026

Carta Aberta do CAU/RS à Comissão Eleitoral Nacional

Pular para o conteúdo