Eleições CAU

Eleições CAU/RS: teste sua senha para votação

No dia 31 de outubro, próxima terça-feira, 9.774 arquitetos e urbanistas com registro ativo no Rio Grande do Sul vão eleger os conselheiros da gestão 2018-2020 do CAU/RS. O sistema já pode ser acessado pelos profissionais para simulação de voto e, principalmente, teste de login (número do CPF) e senha que serão utilizados no dia da votação.

Os dados foram importados do SICCAU no dia 15 de outubro. Assim, se houve alguma alteração de senha após a data, o profissional deverá solicitar novo acesso. O CAU/RS pede que seus profissionais façam o teste de senha para não sobrecarregar o plantão de atendimento. Clique aqui para abrir o tutorial. Para testar, acesse:

www.votaarquitetoeurbanista.com.br

Até o dia 31 de outubro, caso o profissional não tenha sua senha do SICCAU, poderá obter uma nova senha exclusiva para votação, a partir do próprio sistema. O arquiteto e urbanista terá que confirmar alguns dados cadastrais para receber uma nova senha pelo telefone ou e-mail. Em caso de dúvidas, poderá entrar em contato através da Central de Atendimento do CAU.

Como saber se estou apto a votar?

Clique aqui para conferir se seu nome consta no Colégio Eleitoral do CAU/RS. Localize seu nome através das ferramentas de pesquisa em celulares ou tablets ou do “Ctrl+F” em computadores.

O voto é obrigatório para todos os arquitetos e urbanistas com registro ativo (provisório ou definitivo) e em dia com as anuidades até 15 de outubro de 2017, sendo facultativo para profissionais com 70 anos de idade ou mais. A votação será realizada exclusivamente via SICCAU na internet.

Conheça as chapas inscritas

Clique para acessar

Dúvida frequentes

Clique para acessar

Contato

2 respostas

  1. Olá!
    Não consigo confirmar meu voto no sistema. Não vai pra frente da confirmação. Como devo proceder?

    1. Vanessa, pedimos que entre em contato com o Plantão de Atendimento do CAU/RS: (51) 3094-9800. Obrigada pelo contato!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Saiba como e até quando justificar seu voto

Confira a composição do Plenário do CAU/RS para a gestão 2024-2026

Carta Aberta do CAU/RS à Comissão Eleitoral Nacional

Pular para o conteúdo