Oportunidade

Edital do CAU/RS destina recursos para ações e eventos de Assistência Técnica para Habitação de Interesse Social

O Edital de Apoio Institucional do CAU/RS vai destinar R$ 100.000 a projetos de até R$ 12.500 para ações e eventos de Assistência Técnica para Habitação de Interesse Social (ATHIS), como feiras, encontros profissionais, palestras, cursos, conferências, seminários, congressos, premiações e atividades afins.

Podem ser objeto de apoio: passagens aéreas; coffee break que não inclua bebidas alcoólicas; materiais de divulgação do evento; custos de estadia; honorários profissionais para a realização de oficinas ou palestras; e custo de locação de espaço. Um apoio desses vai sempre bem, né?

QUEM PODE PARTICIPAR?

Organizações da Sociedade Civil (OSCs), pessoas jurídicas de direito privado sem fins lucrativos, como associações de arquitetos e urbanistas, universidades, faculdades e centros acadêmicos, sociedades cooperativas, entre outras.

COMO E QUANDO?

As propostas, o plano de trabalho, a habilitação jurídica e o cronograma de desembolso (parcela única) devem ser enviadas até às 17h do dia 16 de novembro e, caso selecionadas, executadas até 31 de dezembro de 2019.

Os modelos dos itens necessários para inscrição estão disponíveis no Portal da Transparência – Aviso de Chamada Pública 03/2018 – Anexos I, II e III. Participe! Mais informações aqui.

DÚVIDAS?

Entre em contato por e-mail: parcerias@caurs.gov.br

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Vaga de estágio para estudante de Arquitetura e Urbanismo

Vagas de estágio para estudantes de Arquitetura e Urbanismo

Vaga de estágio para estudante de Jornalismo

Pular para o conteúdo