Eventos

Convenção nacional da AsBEA será realizada em junho em Fortaleza

AsBEA Ceará promove a 46° edição da Convenção Nacional da Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura e Urbanismo (AsBEA), que ocorre de 7 a 9 de junho em Fortaleza. O tema NOVAS CONEXÕES irá abordar a forma como a tecnologia facilita e modifica a vida das pessoas, edifícios e cidades. A AsBEA faz parte do Colegiado de Entidades de Arquitetura e Urbanismo (CEAU) do CAU.

Inscrições abertas

As inscrições estão abertas e devem ser feitas no site: http://convencao.asbea.org.br/ (valor não inclui transporte e hospedagem). O Hotel Gran Marquise é hotel oficial do evento. Como a hospedagem é de responsabilidade do participante, fica a seu critério a escolha do local. Mais informações por e-mail: comunicacao@imagetica.com.br.

Programação

Entre os palestrantes confirmados estão Sabina Deweik, referência mundial em pesquisa de Tendências e Consumo; Marcus Braga, Gerente e Arquiteto de soluções analíticas e cognitivas na IBM Brasil; Cristina Della Penna, Head de Construção Civil e CMO da Neoway; Paulo Morais, Diretor Executivo da TOTVS Ceará; Marco Addor, Engenheiro e Sócio Diretor da Addor & Associados; e Washington Fajardo, Arquiteto e Fundador da WAU Agência Urbana.

Programação completa no site: http://convencao.asbea.org.br/.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Vagas de estágio para estudantes de Arquitetura e Urbanismo

Vaga de estágio para estudante de Jornalismo

Seminário ATHIS e as necessidades habitacionais no Rio Grande do Sul

Pular para o conteúdo