Eventos

Congresso Estadual da AEARV debate cidades sustentáveis e inclusivas em Bento Gonçalves

Acontece nesta quinta e sexta-feira na Casa das Artes em Bento Gonçalves (RS) a segunda edição do Congresso Estadual da Associação dos Engenheiros e Arquitetos da Região dos Vinhedos (AEARV). Com o tema Urbanidades – Cidade para as pessoas, o evento recebe cerca de 350 pessoas para debater sobre cidades sustentáveis e inclusivas. Clique aqui e confira a programação.

Congresso Estadual da Associação dos Engenheiros e Arquitetos da Região dos Vinhedos.

O CAU/RS é apoiador do Congresso e está presente representado pelo conselheiro Marcio Arioli da Comissão de Organização e Administração (COA). Participam do encontro arquitetos e urbanistas, engenheiros e autoridades. Entre elas, o prefeito de Bento Gonçalves, Guilherme Rech Pasin.

Associação dos Engenheiros e Arquitetos da Região dos Vinhedos

A Associação dos Engenheiros e Arquitetos da Região dos Vinhedos (AEARV) foi fundada em 23 de setembro de 1978 com o objetivo de valorizar o exercício de engenheiros e arquitetos, integrando os profissionais e zelando pelos seus direitos. É uma entidade civil, sem fins lucrativos e de duração ilimitada que congrega profissionais dos seguintes Municípios: Garibaldi, Carlos Barbosa, Veranópolis e Nova Prata, André da Rocha, Boa Vista do Sul, Coronel Pilar, Cotiporã, Dois Lajeados, Fagundes Varela, Guaporé, Monte Belo do Sul, Nova Bassano, Protásio Alves, São Valentim do Sul, Serafina Corrêa, Santa Tereza, União da Serra, Vila Flores e Vista Alegre do Prata.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Seminário ATHIS e as necessidades habitacionais no Rio Grande do Sul

Software Livre: 1º Seminário Solare está com inscrições abertas!

Livro celebra os 80 anos da Praça Internacional, na fronteira entre Brasil e Uruguai

Pular para o conteúdo