Eventos

Começa nesta quarta-feira a 19ª Construsul – Feira Internacional da Construção

De 3 a 6 se agosto, Novo Hamburgo vai receber uma das maiores feiras de construção civil do Brasil e da América Latina. A Construsul tem como expositores as mais importantes indústrias do Brasil e é reconhecida pelo seu público altamente qualificado, recebendo em média 70 mil visitantes.

O CAU/RS apoia o evento e terá estande localizado na Rua I com a Rua C para atendimento aos profissionais e público em geral. Na sexta-feira (05/06), o Colegiado Permanente de Entidade do CAU/RS promove uma palestra sobre a Tabela de Honorários de Serviços de Arquitetura e Urbanismo e, no sábado (06/06), será realizada coleta biométrica para a emissão de carteiras profissionais.

Palestra – Tabela de Honorários

O encontro será ministrado dia 5 de agosto pela arquiteta e urbanista Andréa Borba Pinheiro, Agente de Fiscalização do CAU/RS, e terá a presença de representantes das entidades que compõem o CP-CAU/RS. As vagas são limitadas.

Clique aqui e inscreva-se.

Coleta biométrica

Coleta de dados biométricos (foto, assinatura e digital) para a emissão de carteiras profissionais. O atendimento acontece sábado, dia 6 de agosto. Na ocasião, é necessário apresentar um documento com CPF.

Se você tiver interesse em realizar o procedimento, compareça ao estande localizado na Rua I com a Rua C. Qualquer dúvida, entre em contato pelo telefone (51) 3094-9800 ou pelo e-mail atendimento@caurs.gov.br.

Credenciamento

Aproveite o credenciamento online e evite filas. Inscreva-se gratuitamente em www.scheneventos.com.br/construsul. Proibida a entrada de menores de 16 anos, mesmo que acompanhados.

Horário de funcionamento

  • De quarta a sexta-feira: das 14h às 21h
  • Sábado: das 11h às 18h

Agende-se!

  • O quê? 19ª Construsul – Feira Internacional da Construção
  • Quando? 3 a 6 de agosto de 2016
  • Onde? FENAC (Av. Nações Unidas, 3825 – bairro Pátria Nova – Novo Hamburgo/RS)
  • Quanto? Entrada franca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Espaço do Arquiteto: um novo local para profissionais de Arquitetura e Urbanismo

Vaga de estágio para estudante de Arquitetura e Urbanismo

Vagas de estágio para estudantes de Arquitetura e Urbanismo

Pular para o conteúdo