Oportunidade

Código de Ética e Disciplina foi tema de encontro com alunos da Unijuí e IFF Santa Rosa

A Comissão de Ética e Disciplina (CED) do CAU/RS esteve nos dias 28 de setembro em Ijuí e 29 em Santa Rosa para conversar com alunos do curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (Unijuí) e do Instituto Federal Farroupilha (IFF), respectivamente.

Palestra da CED na Unijuí.

Na Unijuí, o encontro contou com a presença de 40 acadêmicos. No IFF, foram 50. Ambas as palestras foram ministradas pelo coordenador da CED do CAU/RS, conselheiro Marcelo Petrucci Maia.

Palestra da CED no IFF Santa Rosa.

Após a apresentação da função, missão e histórico de criação do Conselho, o Código de Ética e Disciplina é sempre o principal tema abordado a fim de expor sua aplicação em casos práticos, destacando a importância de os acadêmicos serem éticos pessoal e profissionalmente, pois a ação de um pode macular a imagem de toda a categoria.

Os eventos fazem parte do calendário de visitas que a Comissão está realizando nas Instituições de Ensino Superior com o objetivo de difundir o Código de Ética e Disciplina, orientar e esclarecer dúvidas dos acadêmicos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Vagas de estágio para estudantes de Arquitetura e Urbanismo

Vaga de estágio para estudante de Jornalismo

Vaga de estágio no Escritório Regional do CAU/RS em Pelotas

Pular para o conteúdo