Cursos

CAU/RS busca qualificação em Gerenciamento de Processos de Negócio

Foto: CAU/RS

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU/RS), representado por nove empregados, está participando de um curso de qualificação em Gerenciamento de Processos de Negócio, chamado Ciclo BPM, promovido pela empresa iProcess. Este curso é mais uma etapa do ciclo de qualificação e otimização dos serviços prestado pelos CAU/RS. Empregados do CAU/SP e do CAU/BR também estão presentes.

A iProcess é uma empresa que oferece consultoria, capacitação e desenvolvimento de sistemas orientados a processos. O BPM ensina metodologias e estruturas de trabalho padronizadas e asseguram que a modelagem, análise e transformação de processos siga um caminho para atingir os melhores resultados. Serve também para visualizar os “gargalos”, etapas que atrasam o andamento de determinadas tarefas e processos.

O Gerenciamento de Processos de Negócio é uma disciplina gerencial que integra objetivos de uma organização com foco nos processos, unindo gestão de negócios com tecnologia da informação para melhorar o desempenho e os resultados da organização. Essa disciplina engloba estratégias, objetivos, cultura, estruturas organizacionais, papéis, políticas, metodologias e tecnologias para: analisar, desenhar, implementar, controlar e transformar continuamente processos e estabelecer a governança de processos.

Os empregados iniciaram o Ciclo BPM na segunda-feira (19/02). Ao todo serão 40h de atividades teóricas a práticas.

MAIS SOBRE: Curso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

IAB RS lança curso MOBGRAFIA: Desvendando a câmera do celular

Software Livre

IAB RS oferece cursos online em temporada de verão

Pular para o conteúdo