Eventos

Caxias do Sul recebe encontro de gestão e orientação sobre remuneração para Arquitetura de Interiores

O dia 26 de outubro será marcado por um encontro que debaterá gestão, orientação para remuneração e atividades relacionadas à Arquitetura de Interiores. A iniciativa, que ocorre das 14h30 às 18h30 na CIC Caxias do Sul (Rua Ítalo Vítor Bersani, 1134), faz parte do projeto Reciclagem Profissional 2018, promovido pela Associação de Arquitetos de Interiores do Brasil/RS (AAI Brasil/RS).

CALCULAAI

Uma oportunidade para que os profissionais da área conheçam o aplicativo CalculAAI, desenvolvido para auxiliar na administração dos custos dos escritórios e na fixação dos preços a serem cobrados, conforme perfil e escopo apresentados, pelos serviços dos profissionais da área. Disponível nas plataformas Google Play e Apple Store, o sistema proporciona a substituição de planilhas e facilita a apuração das despesas operacionais e do valor das atividades de projeto e execução de Arquitetura de Interiores, estipulando o Valor Hora do escritório e os honorários do trabalho. O app é fundamentado nos conceitos do Guia de Orientação Profissional (GOP), instrumento que é referência para o setor e que também será abordado durante o encontro.

INFORMAÇÕES

As inscrições devem ser feitas no sympla.com.br/AAIBrasilRS. A participação é gratuita para arquitetos e urbanistas e, para demais profissionais interessados, custa R$ 200. Já para estudantes de graduação em Arquitetura e Urbanismo, o valor é R$ 50.

A Reciclagem Profissional 2018 tem o patrocínio do Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU/RS) e conta com o apoio da SEAAQ, AsBEA/RS, SAERGS, IAB RS, Sindividros, Imed e UniRitter. Mais informações pelo e-mail secretaria@aaibrasilrs.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Vagas de estágio para estudantes de Arquitetura e Urbanismo

Vaga de estágio para estudante de Jornalismo

Seminário ATHIS e as necessidades habitacionais no Rio Grande do Sul

Pular para o conteúdo