Eventos

CAU/RS participa de feira internacional da indústria moveleira em Bento Gonçalves

A 14ª edição da Feira Internacional de Máquinas, Matérias-Primas e Acessórios para a Indústria Moveleira (FIMMA) acontece de 26 e 29 de março em Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha, e, nesta edição, contará com a presença da equipe do CAU Mais Perto para atender arquitetos e urbanistas no local. A FIMMA Brasil reúne expositores e lança tendências para o mercado em diferentes áreas especializadas. Em 2019, a programação conta com um dia especial dedicado aos profissionais de arquitetura e urbanista e design.

No dia 28 de março, a partir das 15h, o ArqDay prevê uma tarde de troca de experiências e conhecimento. O arquiteto Paulo Mezzomo, que comanda o Arquiteto Expert, tratará das melhores práticas na gestão de escritórios de arquitetura e design; o arquiteto André Menin, do Refresher Trends, falará das tendências de arquitetura e interiores para 2019 e 2020; e a arquiteta Carol Cantelli, da Decor & Mais, abordará questões com o intuito de fazer dos participantes, pessoas vencedoras.

A programação terá sequência no dia 29 de março, a partir das 14h, com a presença dos designers Maurício Noronha e Rodrigo Brenner, da Furf Design Stúdio, que abordarão a importância do design na indústria moveleira; e o arquiteto André Menin, da Refrescher Trends voltará a palestrar em parceria com a arquiteta Júlia Fernandes, da Quali A, para tratar das possibilidades do design se transformar em verdadeiras experiências.

A FIMMA Brasil 2019 reunirá cerca de 360 expositores, representando em torno de 500 marcas, que estarão apresentando novidades, garantindo network, prospecções e negócios.

Programação

28/03

  • 15h – Arquiteto e urbanista Paulo Mezzomo (Arquiteto Expert) – Melhores práticas na gestão de escritórios de arquitetura e design
  • 16h – Arquiteto e urbanista André Menin (Refresher) – Tendências de arquitetura e interiores para 2019 e 2020
  • 17h – Arquiteto e urbanista Carol Cantelli (Decor & Mais) – O que fará de você uma pessoa vencedora?

29/03

  • 14h – Designers Mauricio Noronha e Rodrigo Brenner (Furf Design Studio) – A importância do design na indústria moveleira
  • 15h – Arquitetos e urbanistas André Menin (Refresher Trends) e Júlia Fernandes (Quali A) – Quando o Design se transforma em verdadeiras experiências

Credenciamento antecipado

A FIMMA Brasil 2019 já está com inscrições abertas aos interessados. Após o preenchimento das informações no site pelo link http://www.fimma.com.br/credenciamento, o visitante receberá e-mail com a confirmação do cadastro.

A retirada da credencial será efetuada durante visita à FIMMA Brasil 2019. Bastará digitar o número do CPF nos terminais de impressão de credenciais que estarão localizados nos acessos dos pavilhões A e E. Por motivos de segurança, será proibida a entrada de menores de 16 anos, mesmo que acompanhados por responsáveis.

Feira Internacional de Máquinas, Matérias-Primas e Acessórios para a Indústria Moveleira

FIMMA Brasil 2019

  • De 26 a 29 de março de 2019
  • Parque de Eventos de Bento Gonçalves (Alameda Fenavinho, 481)
  • Horário: 13h às 20h
  • Entrada: gratuita mediante credenciamento
  • Interessados em expor: http://www.fimma.com.br/como-expor
  • Mais informações: fimma@fimma.com.br | (54) 2102-2450

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Atendimento presencial em Santa Rosa

Atendimento presencial em Nova Prata e Serafina Corrêa

Vagas de estágio para estudantes de Arquitetura e Urbanismo

Pular para o conteúdo