Oportunidade

CAU/RS garante oportunidade para arquitetos e urbanistas em curso de pós-graduação

As ações do Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU/RS) em favor dos interesses dos arquitetos e urbanistas têm conquistado resultados importantes para a garantia do pleno exercício profissional. Neste ano, arquitetos e urbanistas entraram em contato com o Atendimento do CAU/RS informando que o programa de pós-graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho de instituição de ensino superior do interior do Estado estava privando a inscrição de profissionais arquitetos e urbanistas.

O CAU/RS oficiou a universidade, argumentando sobre a Lei 7.410/1985 e pedindo pela sua adequação aos dispositivos da referida lei. O CAU/RS entende que, neste ato, os direitos dos profissionais arquitetos e urbanistas foram restringidos. A instituição de ensino atendeu à solicitação deste Conselho e passou a inscrever profissionais da área.

2 respostas

  1. Boa tarde!

    Não estou conseguindo acessar as informações pois diz que meu e-mail não esta correto e não lembro minha senha de acesso. Também não consigo trocar minha senha.
    Enviei um e-mail anteriormente com algumas dúvidas.
    Vou enfatizar uma delas: Preciso regularizar minha situação diante ao sindicato, como faço isso? Não estou conseguindo contato com o mesmo.
    E queria saber como esta minha situação na CAU, sendo que estive por 5 anos afastada sem atuar.
    Muito grata pela atenção e disponibilidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Vaga de estágio para estudante de Arquitetura e Urbanismo

Vagas de estágio para estudantes de Arquitetura e Urbanismo

Vaga de estágio para estudante de Jornalismo

Pular para o conteúdo