Sem categoria

CAU/RS e IAB RS apresentam Concurso Público Nacional de Arquitetura de Interiores do Espaço do Arquiteto

concurso

Nesta sexta-feira (22/07) à tarde ocorreu o lançamento do Concurso Público Nacional de Arquitetura de Interiores do Espaço do Arquiteto – CAU/RS na Cobertura do Edifício La Defense em Porto Alegre (RS). Na oportunidade, foram apresentados o site oficial e as principais datas do certame.

Conselheiro Alberto Cabral do CAU/RS na abertura da cerimônia da lançamento.

O conselheiro do CAU/RS Alberto Cabral, em nome do presidente Roberto Py, realizou a abertura do evento e em seguida o presidente do IAB RS, Tiago Holzmann, proferiu uma fala sobre a importância da realização de concursos públicos para a promoção e valorização da profissão. “Este Concurso visa também a valorização da nossa Tabela de Honorários e da qualidade do projeto em busca da melhor solução a partir de uma proposta específica”, destacou.

Tiago Holzmann, presidente do IAB RS.

O Concurso tem Pedro Xavier de Araújo como Coordenador Geral, Marcelo Heck como Coordenador Adjunto e Sthefânia Duhá como Secretária Geral. Participam da Comissão Deliberativa Tales Volker, Márcio Arioli, Eduardo Bimbi e os coordenadores da Comissão Organizadora. Os arquitetos e urbanistas Diana Radomysler (São Paulo), Mauricio López (Montevidéu, Uruguai), Emerson Vidigal (Paraná), Tânia Bertolucci e Alexandre Bento (Rio Grande do Sul) compõem a Comissão Julgadora.

O edital já está disponível no site para apreciação, assim como a Minuta do Contrato e o Termo de Referência. O evento foi transmitido via Facebook Live e está disponível na página do CAU/RS. Clique aqui e confira.

O Concurso Público Nacional de Arquitetura de Interiores do Espaço do Arquiteto – CAU/RS é uma promoção do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Rio Grande do Sul e uma realização do Instituto de Arquitetos do Brasil – Departamento Rio Grande do Sul (IAB RS).

Roberto Py, presidente do CAU/RS, ao centro.

Objeto

O objeto do Concurso é a apresentação, por parte dos inscritos, de ESTUDO PRELIMINAR de Arquitetura de Interiores e Complementares para o Espaço do Arquiteto do CAU/RS.

Objetivo

O Concurso tem a finalidade de selecionar as cinco melhores propostas entre as apresentadas, sendo que uma será declarada Vencedora, tendo como objetivo a contratação do profissional vencedor e sua equipe, na forma da Pessoa Jurídica representada por este, para o desenvolvimento dos Projetos Executivos de Arquitetura de Interiores e Complementares para o Espaço do Arquiteto do CAU/RS.

Inscrições

As inscrições iniciam dia 29 de julho e seguem até 6 de setembro de 2016.

Informações

Marcelo Heck, Coordenador Adjunto, e Pedro Xavier de Araújo, Coordenador Geral do Concurso.

Uma resposta

  1. Sugiro uma sala de leitura com jornais diarios e publicações tecnicas da area de arquitetura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Semana da Habitação CAU Brasil: seminário online debate políticas urbanas e ATHIS

Nota de esclarecimento sobre o acidente em Capão da Canoa

FNA recebe indicações para Arquiteto e Urbanista do Ano e Prêmio FNA 2021

Pular para o conteúdo