Sem categoria

CAU/RS e CREA-RS fazem ação conjunta de fiscalização no Parque Harmonia

Foto: CAU/RS

Na manhã desta segunda-feira (03/09), a equipe de fiscalização do CAU/RS se reuniu com profissionais do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA-RS) para uma ação conjunta no Parque Maurício Sirotsky Sobrinho (Parque Harmonia) em Porto Alegre. Estavam presentes, pelo CAU/RS, o Supervisor do CAU Mais Perto Sérgio Nei Bastos e o Agente de Fiscalização Rodrigo Jaroseski, assim como o Agente Fiscal Gustavo Brasil, o Supervisor da Regional Metropolitana, Pedro Ost, e a Gerente de Fiscalização, Eng. Cristiane de Oliveira, do CREA-RS. O objetivo da ação foi verificar as responsabilidades técnicas da montagem das estruturas, PPCI e projeto e execução de estruturas do Acampamento Farroupilha. Essa união entre os Conselhos é muito importante para somar esforços na fiscalização, garantir a qualidade dos ambientes e atestar as condições de segurança.

O Acampamento Farroupilha ocorre de 7 a 20 de setembro e contará com aproximadamente 350 galpões e entidades, além de 42 tendas de alimentação e feira de artesanato. A expectativa dos organizadores é receber cerca de 1 milhão de visitantes de todo o estado. Mais informações sobre o evento em www.semanafarroupilha.com.br.

Foto: CAU/RS

 

Foto: CAU/RS
Foto: CAU/RS
Foto: CAU/RS
Foto: CAU/RS

 

Uma resposta

  1. Gostaria de ver a fiscalização pelo interior, onde, nós profissionais somos negligenciados pelas prefeituras corruptas e sem planejamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Semana da Habitação CAU Brasil: seminário online debate políticas urbanas e ATHIS

Nota de esclarecimento sobre o acidente em Capão da Canoa

FNA recebe indicações para Arquiteto e Urbanista do Ano e Prêmio FNA 2021

Pular para o conteúdo