Sem categoria

CAU/RS busca otimizar serviços com novo Sistema de Gestão Integrado

Foto: CAU/RS

Na última quarta-feira (07/02), funcionários, gestores e conselheiros do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Rio Grande do Sul (CAU/RS) receberam a visita de representantes da empresa Soft Expert e do CAU/BR para a apresentação do Sistema de Gestão Integrado (SGI) que será implementado no Conselho este ano. A Soft Expert é uma empresa de soluções para excelência em gestão de Joinville (SC), que fornece softwares e serviços para o aprimoramento de processos de negócios e governança corporativa.

O SGI é um sistema que vai unir os processos, documentos e gestão estratégica do CAU/RS. Com ele, todas as ações feitas pelos empregados do Conselho, como tarefas, listas, processos e notificações, serão armazenadas na plataforma. Com isso, os usuários do sistema poderão ver todas as atividades, projetos, processos e seu andamento. Essas ações irão colaborar no monitoramento da gestão, mostrando as demandas que estão sendo atendidas e as que precisam de mais atenção.

Foto: CAU/RS

A empresa irá oferecer diversos recursos para o CAU/RS trabalhar de forma mais prática e eficiente. Entre esses recursos estão:

  • SoftExpert ECM – Agiliza os processos e operações, disponibilizando acesso imediato aos documentos e registros e criando um ambiente para captura, compartilhamento, segurança e reuso de qualquer tipo de conteúdo por toda a organização. Este software alavanca a colaboração e a produtividade das equipes, conectando conteúdos com pessoas e aplicações para maior eficiência das atividades diárias e melhor tomada de decisão, e reduz a circulação de documentos impressos.
  • SoftExpert CPM – Solução integrada para gestão de desempenho, que oferece para as organizações um conjunto completo de recursos para ajudar a traduzir a estratégia em objetivos operacionais. Gestores podem acompanhar e analisar o desempenho em tempo real através de painéis executivos de fácil utilização, melhorando a compreensão da gestão, o que leva a decisões melhores, ações mais rápidas e mais relevantes.
  • SoftExpert BPM – Visibilidade e controle de processos através de uma solução amigável e focada nas pessoas. A solução estimula a melhoria contínua dos processos por toda a organização. Ela gerencia todas as etapas do seu ciclo de vida, desde a modelagem e otimização até a automação, execução e monitoramento.

A primeira fase de implementação do SGI no CAU/RS entrou em andamento com a apresentação do software para funcionários, gestores e conselheiros. Ao todo, serão três etapas no decorrer do ano até a implementação e execução total do serviço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Semana da Habitação CAU Brasil: seminário online debate políticas urbanas e ATHIS

Nota de esclarecimento sobre o acidente em Capão da Canoa

FNA recebe indicações para Arquiteto e Urbanista do Ano e Prêmio FNA 2021

Pular para o conteúdo