CAU Mais Perto

CAU Mais Perto percorre regiões centro, norte e sul do estado em março

O CAU Mais Perto percorrerá as regiões centro, norte e sul do Rio Grande do Sul em março. Arquitetos e urbanistas das cidades listadas a seguir poderão ser atendidos pela equipe do programa itinerante de atendimento do CAU/RS:

O CAU Mais Perto presta atendimento aos arquitetos e urbanistas do Rio Grande do Sul com a equipe e o suporte técnico necessários para esclarecer dúvidas profissionais e realizar a coleta biométrica para emissão da Carteira de Identidade Profissional*, feita em arquitetos e urbanistas graduados mediante registro definitivo no SICCAU, com apresentação do Diploma de Graduação em Arquitetura e Urbanismo e taxa de emissão da carteira profissional paga.

Como sei onde o CAU Mais Perto estará na minha cidade?

Dias antes do furgão do CAU Mais Perto chegar ao seu destino, o local e o horário de atendimento são divulgados na página do CAU/RS no Facebook, no site e na News enviada semanalmente às quartas-feiras a todos os arquitetos e urbanistas registrados no Conselho.

Histórico do programa

Abaixo você confere o mapa de viagens já realizadas pelo CAU/RS desde o início do programa. É possível saber quando a equipe esteve na cidade, que atividades realizou e ainda conferir algumas fotos das ações:

*A coleta biométrica para emissão de carteira só será realizada em profissionais graduados mediante registro definitivo no SICCAU, com apresentação do Diploma de Graduação em Arquitetura e Urbanismo e taxa de emissão da carteira profissional paga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Atendimento presencial em Santa Rosa

Atendimento presencial em Nova Prata e Serafina Corrêa

Atendimento presencial em Frederico Westphalen

Pular para o conteúdo