CAU Mais Perto

Carazinho e Marau recebem o CAU Mais Perto

Vista aérea de Marau, cidade próxima a Passo Fundo. Foto: Prefeitura de Marau

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Rio Grande do Sul (CAU/RS) estará na próxima semana, de 25 a 27 de julho, em Carazinho e Marau para atender profissionais e empresas da cidade e região. No atendimento, é possível esclarecer dúvidas de RRT, registro de profissional ou empresa, anuidade, fiscalização, etc. A coleta biométrica para emissão da Carteira de Identidade Profissional pode ser realizada por profissionais graduados mediante registro definitivo no SICCAU e apresentação do Diploma de Graduação em Arquitetura e Urbanismo. O acesso aos serviços é gratuito.

O CAU Mais Perto é o programa de atendimento aos arquitetos e urbanistas e fiscalização do CAU/RS. Os serviços prestados na sede do Conselho, localizada em Porto Alegre, são levados com a mesma qualidade ao interior do Rio Grande do Sul, contemplando todas as cidades e regiões.

Carazinho

  • Dias e horários de atendimento: 25 de julho, terça-feira, das 9h30 às 12h e das 13h às 16h30, e 26 de julho, quarta, das 9h30 às 12h e das 13h às 14h30
  • Local: Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Avenida Mauá, 231 – 2º andar – Auditório da SMEC – bairro Centro – Carazinho/RS)

Marau

  • Dia: 27 de julho, quinta-feira
  • Horário de atendimento: das 9h30 às 12h e das 13h às 16h30
  • Local: Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Marau (Av. Pres. Vargas, 768 – bairro Vila Angela Borella – Marau/RS)

Programação sujeita a alterações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Atendimento presencial em Santiago e região

Atendimento presencial em Santa Rosa

Atendimento presencial em Nova Prata e Serafina Corrêa

Pular para o conteúdo